23 de ago. de 2010

Room on fire

Oi gente eu sou o CHILLI o mais novo moderador do Panoramaffake.
Bem como hoje é o meu primeiro dia estou com poucas idéias pra post então vou postar sobre uma coisa que eu amo muito que é musica eu vou falar de uma banda que gosto muito o "The Strokes" ta?


The Strokes é uma banda de Rock com estilo pós-punk. O seu primeiro álbum "Is this it" foi lançado em 2001 e foi seguido de ''Room on fire''(2003) e "Frist inpressions of earth" (2006)

Eu gosto muito deles e espero que vocês também gostem por isso estou disponibilizando o link pra download

Room on fire

Até mais

Chilli

4 comentários:

  1. Tem algumas músicas do The Strokes que eu acho bacana. x]

    ResponderExcluir
  2. Tenho amigos que basta deixarem o cabelo crescer, e viramos os Strokes, música boa.
    Principalmente 12:51 e Someday. :3

    ResponderExcluir

Veja também!