31 de mai de 2010

Mágicagens, analfabetismo e outros..

Gente, como disse a nossa querida moderadora cherry, maquiagem é o BAMBAMBAM das garotas. Bem, eu não sou muito vaidosa, mas vou admitir que maquiagem (e uma chapinha, argh!) pode sim FAZER MILAGRES! Confira:



Analfabetismo no Brasil é osso...



E para não perder o costume:





um videozinho...

E, enfim, como aqui está virando um site de conselhos e dicas, ai vai uma bem legal: Aprenda a deividir (e uma fadinha vai aparecer para você).





And jump in:





doideira manolo



Ah, e será que você consegue? Tete de QI bem diferente e animado. Não custa tentar...

http://www.portaldavaca.com.br/testes/travessiadorio.asp

Seguinte: Mãe não pode ficar sozinha com os filhos; pai não pode ficar sozinho com as filhas; ladrão não poe ficar com ninguém da família; só os grandes conseguem "pilotar" a pequenina "embarcação", e outras informações vocês descobrem.. ;)

jump, jump, jump, jump, jump!!! agora pare.

[M] cupcake

Elefantes e você, tudo a ver (não se ofendam!)

Bom panorameiros, eu sei que o blog tá bombando de vídeos (superando o youtube \o/) e de marketing, mas, enfim, eu achei esse vídeo bonitinho e acho que as pessoas deveriam fazer o mesmo: retribuir o carinho e a companhia de alguém que foi bastante importante em sua vida.




AMAROK e elefantes, tudo a ver :)

Um grande cheiro e não se esqueçam: todos contra a extinção de unicórnios (?)

[M] cupcake

30 de mai de 2010

Skinny Collor - Onde encontrar!


Oi gente, aqui é a cookie denovo pra trazer novidades pra vocês, seus lindos. Seguinte, as dúvidas mais frequentes aqui no blog têm sido de cabelo colorido e calça skinny. Primeiramente eu gostaria de deixar claro que este não é um blog com estilo From Uk, ok? Muito menos emo ou algo assim. O nosso blog é feito por pessoas que não se encaixam em determinados "grupos" que se formam nas slas de aulas. Não somos chamados de emos mas também não somos os populares ou muito menos os nerds ou até mesmo os manos da swingueira. Nós nos dizemos alternativos. Não procuramos seguir moda nem nada, a gente apenas posta o que der na titica de cabeça que o cara lá de cima nos deu. Ficou claro aê?

Belesma, agora assim. Calça Collor, ou Skinny Colorida, enfim, tá na moda (ou passada dela, porquê agora o xadrez está em alta) mas mesmo assim tem gente querendo saber onde comprar e blábláblá.


Orkut, o gato. (NÃO!)

Segundamente, eu digo que se você jogar no seu orkut 'skinny collor' vai aparecer 5112314542456454654121548186513241643514545131,25615²³ comunidades que vendem isso. E pra explicar o sistema pra vocês, é básicamente assim: Pedir, enviar o endereço, fazer o depósito e esperar chegar na sua casa linda.



Terceiramente, eu digo que se você também jogar isso no Mercado Livre, você vai encontrar pessoas querendo vender isso, tá? É basicamente o mesmo esqueminha de comprar pelo orkut, e tals.. Mas lá, tem essa de você ter que ser cadastrado, tem regras, você pode pagar com o cartão, pode ir pegar na loja, pode comprar até órgãos, enfim.. Ele também é cheio de coisinhas do tipo 'Só dê o lance se for comprar!', que acaba f*dendo com a reputação da sua conta lá com o nome hymynameis09xxx, hehe.



Quartamente, eu digo que em lojas chiques onde eu não tenho dinheiro pra comprar sempre têm essas calças. Acho meio difícil você econtrar elas em lojas tipo a Renner ou Riachuelo ou até a C&A.. Eu já vi aqui em Fortaleza na Colcci, Fórum, Zoomp, Cantão, enfim. Se você quiser alguns endereços de locais onde foram recentemente lançadas coleções com calças skinnys de todas as cores, segue aí embaixo alguns endereços telefônicos ou de rua mesmo -q de São Paulo e afins!


Ellus
www.ellus.com

Cantão
SAC 21-3294 9161.
http://www.cantao.com.br/

Doc Dog
Al. Lorena, 1998, Jardins, São Paulo - SP.
Tel. 11-3063 3343.
http://www.docdog.com.br/

John John
R. Augusta, 2763, Jardins, São Paulo - SP.
Tel. 11-3082 0009.
http://www.johnjohnjeans.com.br/

Jeans Hall
www.jeanshall.com.br
Tel: 11 3813-8483

[M] cookie

pan pan pan pan pan pan pan pan pan

Boooa noite minha galerê rock n roll!! Neste domingo ma-ra-vi-lho-so, eu, Beer, apareço aqui trazendo mais uma vez frutarias engraçadas para vocês o/

O vídeo de hoje é curto, simples e engraçado! Revivam um pouco do bom e velho Super Mario em forma animada no estilo Family Guy e American Dad (bom que fosse dead :x) nesta animação o// mas agora, sem mais ladainhas, vejam o vídeo:



Gostaram, gente? 8D eu também adorei! Fico por aqui e até a próxima. o// [game over]

[M] Beer

26 de mai de 2010

sentimental

OEEEEE GALERË BONITA! Faz um tempinho que não apareço pra postar por aqui, mas eu sei uqe vocês me amam e não se esqueceram de mim. Pois bem, gentam.. é o Beer mais uma vez para alegrar este maravilhoso dia que está sendo hoje e o melhor que há de ser amanhã!

Pessoas, pessoas, pessoas... hoje minha postagem é um tanto quanto sentimental. Sim, isso mesmo! Vou mexer com seus sentimentos. Sem fugir do meu padrão de postagens (sempre vídeos e mais vídeos -q), trago a vocês um momento de paixão... Para os pombinhos apaixonados, aos que estão amando e os que ainda estão por amar. O vídeo é um clipe de J-music da cantora japonesa Ai Otsuka, que interpreta a música Draw with me. Vamos lá ao vídeo!



Pois é, pessoal! Desenhem, desenhem e continuem desenhando! Se a gente parar de desenhar aparece alguém e apaga (e se for de caneta? D: - rasga a folha u.u)!
Mudando um pouquinho o rumo do sentimento, vamos a uma TPM masculina. Vídeo muito engraçado que achei em minhas perambolâncias pelo darkside internetal e que eu espero que gostem! Um tanto quanto cruel, mas pô gente, um pouco de humor negro também é válido. -ounão.



Cruel né, gente?? D: Insensível! Todo mundo gosta de um carinho no pinto.
Continuando a postagem, vamos ao nosso querido terceiro e último vídeo do dia! Quem aqui não gosta de amigos? Acho que todos gostam 8D Quem gosta levanta a mão.. \o/ \o/ \o/ \o/ -q
Galerë, mostro agora a vocês uma animação muito interessante e meiga que achei, agora em minhas perambolâncias pelo whiteside internetal, que fala sobre a amizade. Amigos são muito importantes em nossas vidas. Puxem a orelha deles, não apenas aceitem tudo o que eles dizem, conteste também, é necessário.. e acima de tudo, haja sempre com amor 8D. Não tem legendas em português, mas é pra isso que serve o google tradutor hehe. Enfim, vamos ao que interessa: Videozinho legal.



Pois é gente, agora é a hora de dar tchau. =/ Hoje mexi um pouco com as paradas sentimentais da vida (ou não), mas eu lanço uma pergunta a vocês e eu espero que respondam com bastante seriedade: De que o mundo precisa?
Pois bem, o tio Beer fica por aqui, mas o sentimento continua com vocês! Até a próxima o/
Bye Bye, Guys!!

[M] Beer

25 de mai de 2010

Vídeos com The sims 2

AEAEAEAE, minha última postagem por hoje *O*
psé, eu estava aqui relembrando do tempo em que eu ainda era viciada em The Sims e ficava procurando vídeos de músicas etc. E ainda lembro do dia em que achei esses vídeos. era uma tarde de chuva, de quinta feira sem aula. Foi quando eu vi.. e eu TENHO que mostrar para vocês, panorameiros (?)!
mesmo que não gostem de The Sims ou não gostem das músicas, o vídeo é muito interessante e bem feito, vale à pena dar uma olhadinha! <3





incrível, né? 8D gamey.
psé, psé, galerë, agora eu tenho que ir :T
acabou a "Tarde de Postagens da Cherry" e agora eu tenho que ir tomar banho, porque ficar a tarde toda sentada em frente ao computador não é brinquedo (sinto a dor de cabeça se aproximando D:)
enfim, um queijo, queridos! <3

PS.: a minha primeira postagem do dia está depois da postagem da cupcake 'já é uma seresta'. confiram, está muito engraçado 8D

POSTADO POR: [M] cherry :D


Cadê?!

zente, eu estava vendo vídeos do Britains Got Talent e achei coisas impressionantes:
Connie Talbot, seis anos. menina gasguita -n
um vendedor de celulares. eu digo que alguém andou praticando bastante no chuveiro.

e mais esse chinês-japonês-koreano aqui:

Lin Yu Chun x Whitney houston


vendo esses dois vídeos pessoal, compare agora com esse:
ai.. meus tímpanos.

poisé, ae eu comecei a me perguntar: ' CADÊ O TALENTO DO BRASIL? CADÊ???'

PS¹.: só mais 1

POSTADO POR: [M] cherry :)

CAKE

haha, se você estava achando eu iria postar uma receita de como fazer um bolo de tal coisa ou então apresentar um novo moderador, se fodel, otário MWHAUSHAUHSUAH err, ok. parei.
CAKE não é um bolo e principalmente não é um novo moderador. é uma banda!
são esses coroas enxutos aí <3>

A banda foi formada em 1991 em Sacramento, Califórnia. Eles tiveram diversos sucessos como "Never There", "Short Skirt/Long Jacket", "Frank Sinatra" e um cover inusitado (eu eu, particularmente, gostei muito) de "I'll Survive". simsim, aquela música da diva do disco, da Glória Gaynor.. que segundo a língua do povo é o hino dos homossexuais. bom, eu não sei dizer se é ou não, mas enfim. é essa música mesmo, rs.
Embora a música do Cake seja frequentemente classificada como rock alternativo, ela combina vários gêneros musicais como funk, ska,pop, jazz, rap e country. Marcas registradas dessa banda são as letras bem-humoradas e irônicas, as capas de seus discos (bastante semelhantes), o trumpete de Vince DiFiore e o estilo peculiar de John McCrea (voz, guitarra), que em vários momentos enuncia as letras, ao invés de cantá-las.
com um estilo bem único, CAKE fez muito sucesso entre 1991 e 2000, com seis albuns gravados no total: "Motorcade of Generosity", "Fashion Nugget", "Prolonging the Magic", "Comfort Eagle", "Pressure Chief" e "B-Sides and Rarities"..
atualmente o CAKE possui 5 integrantes:
  • John McCrea (voz, violão, órgão, vibraslap)
  • Vince DiFiore (trompete, teclados, percussão)
  • Xan McCurdy (guitarra)
  • Gabriel Nelson (baixo)
  • Paulo Baldi (bateria)
e pra finalizar, um vídeo com a minha música favorita deles:
ok, eu sei que o clipe é meio tosquinho, mas e letra é linda e a melodia também <3>

PS.: faltam 2..

POSTADO POR: [M] cherry :*

Make up

olá, povo! estou aqui de novo para mais uma postagem. Agora eu vou falar sobre maquilagem <3
acho que muita gente não sabe, mas eu sou apaixonada por maquilagem, e vivo procurando tutoriais no you tube para fazer uma make up bem diferente em mim, e agora e selecionei os melhores para vocês, meninas (ou meninos, seilá..) ficarem divas.

esse tutorial é para pessoas que usam óculos (como eu) que precisam ter os olhos destacados-não estou falando dos óculos!
dá pra substituir o rosa por outras cores, AE :)
ah, eu gostei :D
RAWR!
fantasma da ópera? sorry, foi a única coisa que eu consegui pensar D:
faltei morrer quando vi, AWN <3
:O
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWN, ainda vou bater uma foto assim (sem a peruca e a roupa, lógico)
que lindo *-*
inspirado nas luzes da cidade <3

Espero que tenham gostado dos vídeos :D
se quiserem mais vídeos, acessem : http://www.youtube.com/user/MichellePhan ou sigam-na no twitter @RiceBunny.

PS.: faltam 3..

POSTADO POR: [M] cherry :B

os 10 casais mais lindos do cinema

hey, povo. it's me again! vou postar aqui (com a minha opinião, ok?) os 10 casais mais fofos do cinema :)

10° lugar- Twilight

por mais que eu seja odiada por uma boa parte dos moderadores (incluindo a mim mesma) sinti que deveria colocá-los em alguma posição. Apesar de ter achado o filme tosco, o livro ter me dado sono, o edward parecer um gayzão e a bela uma retardada, ainda sim acho-os fofinhos (e se eu não colocar, alguma fã histérica vai me matar -s)

9° lugar- Beetlejuice
a qualidade está um lixo, eles não ficam juntos, ela é totalmente estranha, ele é um fantasma, ele a sequestra etc, mas mesmo assim eu acho eles muito fofinhos juntos. sério .-.

8° lugar- My girl
chorei litros assistindo esse filme -ss


7° lugar- Enchanted
você provavelmente deve estar pensando: 'WTF?!' e eu respondo: 'a lista é minha e eu boto quem eu quiser, oras!' runf.


6° lugar- Titanic
tenho que comentar? <3

5° lugar- Edward Scissorhands
awn, edward e kim.. não sei o que falar. sério <3

4° lugar- Corpse Bride
tá, eu sei que eles não terminam juntos no final, que o victor prefere àquela victoria (aff, victor e victoria, que brega!), mas eu acho que ele fica perfeito com a Emily *-* tudo bem que ela está morta e tals, mas acidentes acontecem #devil

3° lugar- A walk to remember
falo mermo, chorei nas 6526452867487687648644677 vezes em que assisti esse filme. muuuuito lindo!

2° lugar- 50 first dates
nada mais lindo do que ter que reconquistar a mulher que ama todos os dias até morrer. lindo, muito mesmo! merece o 2° lugar <3

1° lugar- Nightmare Before Christmas
awn gente, tinha que ser, né? o casal mais fofo, com certeza! <3


AWN, isso me emociona *snif* q.
Enfim, espero que tenham gostado, porque vem mais AEAEAE. espero os comentários com as opiniões :D

PS.: 4 postagens..

POSTADO POR: [M] cherry :)

24 de mai de 2010

mecheu com fulano - mecheu com cicrano

oin, oin *-* Hoje é dia de chingar muito no twitter com o seguinte assunto: certas pessoas criticam as outras e não olham pro próprio umbigo, é aquela historia do "pagar pau e fas igual" #luansantanafellings. Enfim, eu protesto em outro lugar, mas vou deishar aqui uma outra putafaltadesanagem ↓ - porfavor, não se matem, 2012 tá chegando, é só esperar



o engraçado é que no fim do vídeo ele fala "absurdos" e "palavras obsenas" as quais ele tanto repugna - "Zente essas pessoa são tudo UNS lixO" -wtf

com essa eu poderia deishar vocês aqui, rindo com ódio, mas nem quero acabar com o sorriso em seus rostos meio felizes, portanto, ai vai a resposta #soltaocavalo
*o* ↓ - um fã falando do Zentilli -KK



agora sim *-* um beijos Baixinhos - tshal tshal -NNNNNN
sério - vou chingar muito no twitter hoje - MESMO. *beijos, beijos, até a prox semana *-*

POSTADO POR: [M] donnut :X


p.s: eu tive uma infância mágica mesmo sem ter procurado os cinco patinhos

23 de mai de 2010

O Estranho Mundo de Jack


Oi turma, aqui é o popcorn de novo, postando coisas fofas. Pois é, tive a idéia de postar sobre uma das melhores histórias de Tim Burton: O Estranho mundo de Jack. Tem muita gente que adora o personagem Jack, mas não sabe em que história ele se encontra. Pois bem, eu vou falar um pouco sobre esse filme surpreendente de nosso amado Tim Burton.


O Estranho mundo de Jack, ( com o titulo original de "The Nightmare Before Christmas".) é um musical de animação, produzido em 1993, e escrito pelo roteirista Tim Burton.


O filme fala da história do nosso amado Jack Skellington, e sua amada Sally. Jack é rei da "Cidade do Halloween", uma cidade onde todos tem como objetivo, assustar os humanos no dia de Halloween. Jack apesar de seu sucesso, não se sente satisfeito com sua carreira profissional lamentando de sua rotina. Um dia entra numa floresta onde todas as arvores são portas para reinos que servem para alguma festividade dos humanos, e acaba encontrando o reino do natal. Ele se impressiona com a festividade do natal, e bola um plano pra raptar o Papai Noel, e faser um natal a seu gosto: assustador.

O filme, ganhou uma indicação ao Oscar, um Prêmio de Saturno e um Globo de ouro, com melhores efeitos e melhor trilha sonora.


→ Esse filme marcou a carreira de cineasta de Tim Burton;
→ A banda Blink 182, escreveu uma musica que fala do amor de Sally e Jack : "I Miss You"
→ A musica tema "This is Halloween", possui varias versões, sendo que as mais conhecidas são cantadas por Marilyn Manson & Panic! At the Disco.


Pois é turma esse foi meu post, espero que vocês tenham gostado. Pra assistir as duas versões é só clicar no nome da banda. Beijos loves :*

POSTADO POR: [M] popcorn ;B



22 de mai de 2010

VOCÊS NEM ACREDITAM!


O nosso próximo template está chegando, e com muitas coisas a mais! Aguardem que o Panoramaffake vai surpreender todos vocês, seus lindos! Mas digam aê, o que você acha que vai ter no novo template? 8D
[M] cookie

17 de mai de 2010

PANORAMAFFAKE MEETING MONDAY COMING SOON!

VEM AÍ A FESTA MAIS EMOCIONANTE DO MOMENTO!
UM SUPER ENCONTRO DA GALERINHA ALTERNATIVA!


Err, não.
Primeiramente gostaria de dizer que vem aí o Panoramaffake Meeting Monday! Vai ser um encontro realizado em uma segunda-feira (não me diga!) na pizzaria do pai da apple lá em um bairro longínquo da província do Ceará, enfim. Como a temaki reside em Pernambuco, a gente vai trazer uma surpresinha pra vocês!
Eu, cookie, espero que a pizza do pai dela seja realmente gostosa. Como o Steve Jobs teve o seu talento com a Apple, vamos ver se o mesmo acontece com a nossa maçãzinha do core. A data ainda está a ser decidida, mas ao que tudo indica, tá mais perto do que nunca!
Ah, a gente vai estar fazendo camisas personalizadas pra usar no dia. Você pode escolher a camisa que nós iremos usar votando na enquete ali na barra esquerda, ok?
Um beijo e um cheiro pra vocês, seus lindos!
[M] cookie

Vruuuuuuuuum, bibi! :D

Oioi!
Gente, uma perguntinha rápida para vocês refletirem: vocês se acham mais inteligentes que uma frágil e inocente criança de prezinho? Hm.. vou ajudar vocês com esse abominável dilema que vem pertubando vocês. Vocês são inteligentes o suficiente para saber em que direção vai um ônibus?
O teste foi apresentada para universitários e criancinhas, e as criancinhas acertaram mais que eles!! :O :O :O :O :O
É bem simples, olhem a figura, parem para refletir e repondam o que vocês acham que faz mais sentido: O ônibus está em movimento. Pra que lado vai o ônibus, direita ou esquerda?

Vruuuuuuuum



Bem acho que esse teste se tornou mais difícil para estudantes universitários por que tudo eles querem provar de uma maneira que exponha o seu grau de conhecimento (afinal, universitários têm várias informações contidas na caixola, e se acham!). Criancinhas da pré-escola conseguiram decifrar esse teste sem nenhuma dificuldade. E você panorameiro, será que adivinhou? A resposta vem logo a seguir....


..
...
....
.....
......
.......
........
...........
................
........................
......................................
..................................................
...........................................................
.....................................................................
.....................................................................................
...........................................................................................................
......................................................................................
......................................................................
.........................................................
.................................................
.......................................
.................
............
.......
......
....
..



CLIQUE E ARRASTE O MOUSE: as criancinhas responderam que o ônibus só pode estar indo para a esquerda, pois não se veem as portas, que por sinal estão do outro lado!!


E ai?? Muito mais do que simples! Comente qual foi sua resposta e em que você se baseou.
Um mega cheiro *fungada* DODOIDODOIDODOIDODOI , hihihihih

[M] cupcake ;]

16 de mai de 2010

Trololo


PREETOOOOOOOS ! Aqui é o popcorn de novo, pra postar sobre um assunto bem lecal com vocês. *----*
Existe um vídeo na internet que estourou nesse mês, que é de um cantor russo, cantando uma musica épica "TROLOLO". A musica é composta de diversas palavras difíceis, e talvez você não entenda, mas, se por acaso não achar graça no vídeo, pelo menos compare o "trololo" com o "manolo" do personagem mais conhecido por msn "FU". Bem aqui está o vídeo, deliciem-se:


Manolo ↓




Trololo ↓



Pois é negos, espero que você tenham "rido alto". Esse foi meu super post, beijos' :*

POSTADO POR: [M] popcorn ;B




15 de mai de 2010

desculpas esfarrapadas

oi gentem, estou de volta uffa! desculpa pela demora pra postar mas essas últimas semanas foram cheias tipo meu macaco morreu, tive gota, cólera, meu cérebro adormeceu e eu não conseguia mas acorda-lo, eu fui atacada por um gambá, me esqueci que dia da semana era, meu computador pegou gripe suína, tive que ajeitar os papéis da minha separação com o presidente. bom passando por todos esses sufocos vim postar pra vocês e claro como já comecei no espírito da coisa vou postar sobre desculpas esfarrapadas, no emprego, na escola, e pra dar um fora, UAHSUAHSUHASH.

no emprego:
- Eu tive que embarcar os ossos da minha mãe para a Índia (obs: ela faleceu há 20 anos);
- Eu caí sobre meu cachorro e fiquei inconsciente;

pra dar um fora em homens:
- Não é você, sou eu. (É você.)
- Penso em você como um irmão. (Você me lembra um pré-adolescente espinhento que fica jogando Tibia o dia todo.)
- Eu tenho um namorado. (Eu prefiro ficar em casa com meu gato e uma garrafa de vodka.)

pra dar um fora em mulheres:
- Não é você, sou eu. (Você é feia.)
- Te vejo como uma irmã. (Você é feia.)
- Tenho uma namorada. (Você é feia.)

na escola:
- caiu café na minha farda.
- meu cachorro rasgou minha tarefa.
- minha impressora quebrou na hora que ia imprimir o trabalho.

o vídeo abaixo é de uma propaganda de bebida, onde o marido dá uma desculpa esfarrapada pra mulher.



então gostaram? espero que sim porque vou demorar muito tempo pra postar, vou visitar Michael Jackson lá em Neverland e só volto daqui a 5 meses -NN
beijos meus amores :*

POSTADO POR: [M] apple :F

14 de mai de 2010

Lindo né? *-* / Feio né? .-.

AE AE AE galera, Beer aqui trazendo coisitas interessantes para vocês mais uma vez nesta sexta-feira maravilhosa 8D o/ Dessa vez vamos pensar um pouco em nosso planeta, observar algumas belezuras que ainda temos 8D.


Bem, o primeiro vídeo que eu vou mostrar é o trailer de um Filme-documentário Terra (Earth), lançado em 2009 e produzido pela Disneynature - produtora de filmes independente da Walt Disney. São imagens impressionantes e muuuito bonitas *-*

Vamos lá ao vídeo o//




Pois é gente, muito bom o trailer né? Muitias coisitas bonititas e fofitas *-* 8D Mas agora vou cortar o barato de todo esse negócio de natureza salva e feliz. Sim, isso mesmo! Agora é poluição do ar, rios e mares; caça predatória; desmatamento; extrativismo exagerado... O mundo tá uma verdadeira “frutaria”. Chega de tudo isso! Estamos destruindo o nosso planeta e vamos acabar muito mal com tudo isso, bem mais que já estamos u.u. O Greenpeace tenta abrir nosso olhos. Vejam.




E aí, abriram os olhos? Se liguem, manos. Com a natureza não se brinca! U.U

Agora, é a hora de mostrar o vídeo que mais me facinou. Mais uma vez perambolando pelo darkside da nossa gloriosa internet encontrei este vídeo muito (mas muito mesmo) bom. O vídeo é uma propaganda de conscientização produzida pela ONG portuguesa Quercus (Associação Nacional de Conservação da Natureza). Eu vi e achei muito interessante. Espero que vocês também achem. Então, para encerrar minha postagem de hoje: GO GO GO destruction. ‘-‘




Pensem bem, pessoas. Ah, e lembrem-se: “Se você desistir, eles desistem.”

Bye bye guys 8*


[M] Beer

13 de mai de 2010

o valor da propaganda *-*

weeeeeeeeeee *-* eu aqui denovo genteeen
pois bem, tava vendo o último post do beer -k e lembrei de um outro comercial de camisinha. Vejam:


enfim, saindo do mundo das camisinhas, achei outro vídeo de propaganda, MUITO BOM - genial
categoria um: Proganda de carro *-*






categoria dois: Propaganda de refrigerante ;9 dllç




categoria três: TALENTO - a melhor ;9




se divertiram? *-* tumara que sim #medinho - e, pois bem, quando eu tiver mais babados -qn eu volto, peixos :*

PORSTADO POR: [M] donnut :X


12 de mai de 2010

Goma de mascar? -n

EAE gente bonita!! \o/ Beer aqui mais uma vez para a alegria de vocês! -q

Gentos e gentas, após ver o post anterior da nossa querida moderadora cupcake com suas cantadas fantásticas e perambolar pelos caminhos obscuros da internet, apresento a vocês um vídeo que achei super-véri-fan (traduzindo: muito engraçado -q ). 8D

Pois bem minha galere, o vídeo é um comercial latinoamericano do preservativo Skin Skin, sendo lançado no sabor Frutilla (saboreie com vigor -t ;D ).
No comercial, o sujeito (após usar uma das cantadas phodásticas do post anterior, claro hehe) está querendo brincar de papai e mamãe com sua amiguinha amável, mas os pais da nina aparecem bem na famosa hora H. "E agora? D:", perguntou-se o casal. Assistam o vídeo e vejam o desfecho da história! hoho



E então, gostaram? Também adorei! e então: Chiclete ou camisinha? hehehe

USEM CAMISINHA!! Sy, sy, sy. Vistam-se, é anti-ético sair pelado por aí. u.u

Ficando por aqui pessoal o/ Bye bye guys e até a próxima! 8D

[M] Beer

11 de mai de 2010

Já é uma seresta

bufu *tpich*

Poisé panorameiros, estou aqui (nãããõ, estou em neverland) para postar algumas cantadas e suas respectivas respostas e respostas para as respostas (ou seja, uma série de *bufus*). As melhores respostas para cantadas:

Cantada: Gata, você é linda demais, só tem um problema: a
sua boca...tá muito longe da minha!
Resposta: Questão de higiene

Cantada: Oi, o cachorrinho tem telefone?
Resposta: Tem, porque? Sua mãe tá no cio?

Cantada: Já estou até imaginando como é seu beijo!
Resposta: E eu imaginando o bafo fedorento que teria que aguentar.

Cantada: Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua.
Resposta: Se feíura fosse crime, você pegaria pena de morte.

Cantada: Hum, que tesão!
Resposta: Enfia o dedo no cú que passa .

Cantada: Qual o caminho mais rápido pra chegar no seu coração?
Resposta: Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns 3 meses de malhação

Cantada: Você é a mais bela das belas das flores, uma rosa. Quer florescer no meu jardim ?
Resposta: Eu vou morrer de sede com o tamanho do seu regador

Cantada: Eu não acreditava em amor a primeira vista. Mas quando te vi mudei de idéia
Resposta: Que coincidência! Eu não acreditava em assombração .

Cantada: Você tem uma boca! Deve ter um gostinho... Posso provar?
Resposta: Pode... (cospe no chão e vira as costas)

Cantada: Nossa, não sabia que boneca andava!
Resposta: E eu não sabia que macaco falava!

Cantada: Você vê a garota chupando um picolé e diz: como eu queria ser esse sorvete!
Resposta: Além de ser fresco, quer ter o pau enfiado no cú também?

Cantada: Este lugar ao seu lado está vago?
Resposta: Está, e este aqui onde estou também vai ficar se você se sentar aí.
Réplica: Ah que bom, pois eu estou esperando minha namorada.

Cantada: Então, o que você faz da vida?
Resposta: Eu sou travesti.
Réplica: hum.. melhor!

Cantada: Será que eu já não te vi em algum lugar?
Resposta: Claro! Eu sou a recepcionista da clínica de
doenças venéreas... não se lembra?

Cantada: A gente já não se encontrou em algum lugar antes?
Resposta: Já e é exatamente por isso que eu não vou mais lá.

Cantada: A gente vai para a sua casa ou para a minha?
Resposta: Os dois. Você vai para a sua casa e eu vou para a
minha.

Cantada: Eu queria te ligar, qual é o seu telefone?
Resposta: Está na lista.
Réplica: Mas eu não sei o seu nome.
Tréplica: Também está na lista, na frente do telefone.

Cantada: Ora, vamos parar com isso, nós dois estamos aqui nesta boate pelo mesmo motivo.
Resposta: É, pra pegar mulher...

Cantada: Eu quero me dar por completo pra você.
Resposta: Sinto muito, eu não aceito esmola.

Cantada: Se eu pudesse te ver nua, eu morreria feliz.
Resposta: Se eu pudesse te ver nu, eu morreria de rir.

Cantada: Está procurando boa companhia?
Resposta: Estou, mas com você por perto vai ficar muito mais difícil encontrar.

Cantada: A garota mais bonita da festa está disponível?
Resposta: Está sim...
Réplica: Cadê ela? (sacanagem u.u)

Cantada: Por acaso aqui é algum aeroporto? Com tanto avião pousando e decolando aqui…
Resposta: É sim… é uma pena que tantos urubus atrapalhem os vôos.

Cantada: Seu pai é mecânico?
Resposta: Não, por quê?
Réplica: Porque você é uma graxinha.
Tréplica: É mecânico sim. E o seu é um engraxate desempregado, né “sem graxa”?

Cantada: Nossa! Em que doceria você foi feita, docinho? (lambendo os beiços)
Resposta: Na Kopenhagen. Só rico que come!

Cantada: Hummmm… O que um anjo faz aqui na Terra? (olhando pra caça com olhar de fome)
Resposta: Estou evitando todos os males. Como a sua cara feia.

Cantada: Não sou carro mas sou “Parati”!!
Resposta: Pra mim parece mais um Bora. “VaitimBora”.

Cantada: Não sou o gênio de Aladim mas posso realizar todos os seus desejos!
Resposta: Desapareça.

Cantada: Seu pai é feirante? Porque você é um xuxuzinho!
Resposta: É… Nossos pais devem trabalhar juntos… seu banana!!

Cantada: Com licença, você está esperando o ônibus?
Resposta: Não. Porquê? (imaginando as possibilidades da resposta)
Réplica: Porque você está no ponto…
Tréplica: Estou mesmo… No ponto de esbofetear a sua cara.

Cantada: Você vem sempre aqui?
Resposta: Vinha. Até hoje.

Pessoal, mandem a sua reposta para a próxima cantada! A melhor será postada no meu próximo post ;)

Cantada: Eiei, eu peidei aqui, vamos ali?

Fontes: http://www.bobeiras.com.br/, http://mulheresimpossiveis.wordpress.com e minhas lembranças de conversas.

Espero que seja útil e que tenham se divertido C:



[M] cupcake :3

Veja também!