30 de dez de 2009

Boas Festas! (atrasado)


E aí galera! Aqui é a cookie denovo pra perturbar vocês, haha! Enfim, o natal passou mas o espírito natalino continua aqui! Que seja.. Tá chegando o ano novo e jajá isso passa (ou já passou). Enfim, vamos falar um pouco das festas de fim de ano, que são sempre super-legais!

Pra relembrar aqui, Natal é tempo de: Conteúdo natalino, ora bolas! Preparar peru como entrada, ser bonzinho com os outros que assim o Papai Noel vai tirar alguma coisa de seu saco pra você, mas se você não for um bom menino ele vai te obrigar a comer Pannetone de frutas cristalizadas e assistir o show do Rei Roberto Carlos. É tempo de deixar leite e biscoitos para o bom velhinho ou ele devora você e pra não perder o costume, assistir o Esqueceram de mim 4.

Retrospectiva do ano é a forma que a televisão brasileira e também mundial tem de nos mostrar o quanto o ano foi ruim, deprimente e desencorajador exibindo o pior que aconteceu, desde resumo de novelas fictícias, acidentes trágicos, casamento de famosos e quando isso tudo não consegue tirar o animo do telespectador eles exibem filmes repetidos, retardados e sem lógica como Esqueceram de Mim 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7(O sétimo filme é aquele em que esquecem o garoto dentro da geladeira e sozinho ele tem que cuidar para que o eletrodoméstico não seja assaltado por Michael Jackson e Xuxa ladrões a noite...

Algumas curiosidades de Ano Novo:
- A prefeitura fala que o show da virada vai ser melhor que o do ano passado, mas acaba sempre sendo pior.
- A prefeitura também fala que o policiamento estará reforçado, mas no dia da virada você não vê um guarda; parece que quem reforçou a tropa foram os bandidos.
- Todos os guardas que você encontra não têm um estilingue pra machucar uma rolinha!
- Roberto Carlos tem pacto com o capeta contrato com a globo pra cantar apenas no fim de ano.
- Apesar da virada ser de Dezembro pra Janeiro o ano brasileiro só começa mesmo depois do carnaval. FATO!

agora alow, vou arranjar o que fazer!

POSTADO POR: [M] cookie :3


16 de dez de 2009

Dicas de roupas -parte 1

vai sair com aquele fofo, encontrar com as amigas ou até mesmo passear com o seu cachorro fluffy? mas não sabe o que e como se vestir, certo? OS SEUS PROBLEMAS ACABARAM! não se preocupe porque o panoramaffake vai te ajudar :D
segue aí alguma dicas de roupas para certas ocasiões ;)

roupitcha fofa para sair com suas gatãns.
vai brincar com sua irmã no parque ou passear com o cachorro? segue a dica.

err..essa era pra ir pra igreja, mas também pode ser usada para sair com seus papitchos.

festa de 15 anos, formatura ou casamento? dá-lhe azul.

a roupa da escola tá pra lavar? :D

quer pegar geral? HOHO

gostou? deixe sua opinião ;)
ah, a proxima parte vai ser dicas para os boys, porque o que estraga um menino é não saber se vestir..digo mermo u.ú
PS: gente, eu que montei esses looks *-* quer montar o seu também? Vai aqui e aproveita para envia pra gente, quem sabe nós podemos postar o seu look aqui! envie para: panoramaffake@gmail.com
POSTADO POR: [M]cherry;*

14 de dez de 2009

Meeting Mondays.

AEAEAE, novidades para vocês e para os nossos queridos moderadores. eu e a cookie estávamos pensando em fazer o meeting monday! "mas, o que é?" vocês devem estar pensando.. o meeting monday do panoramaffake é quando os moderadores se reunem para um encontro (meeting) em uma segunda feira(monday) para ficar fazendo coisas lecais, porque, enfim, temos mais o que fazer do que ficar vegetando em frente ao computador, pois, repito, NÃO SOMOS VOCÊ MUHAHAHAHAHAHr..parei. efim, só queria avisar aos nosso queridos moderadores e aos nossos não tão queridos leitores :D

POSTADO POR: [M]cherry ;D

12 de dez de 2009

Blusas fofinhas.

ah.. quem nunca quis ter uma blusinha fofinha e cheia de estilo? aí estão algumas dicas de blusas fofas que não podem faltar em seu guarda-roupa(ou não).


morrî.

poisé, eu quase morri quando vi essa blusa

uma blusinha bem geek

essa é bem clássica.


essa é BEM tensa

a blusa da cookie, rs


"i'm so gay, i shit rainbows" AUHSUAHSUAHSUAHSUAHSr

gostaram? deixem o seu comentário com sua opinião :D

POSTADO POR: [M] cherry;

9 de dez de 2009

In Memorian.

oi gentê, sou eu aqui de novo yeah!
eu queria dedicar a próxima postagem para a nossa querida moderadora cookie que..bem, sempre mostrou um grande interesse pelos estudos e agora decidiu dedicar seu tempo livre para estudar química na escola. em outras palavras, ela se fudeu em química e agora vai ter que estudar feito uma condenada para não repetir. só estou falando isso porque ela deixou, ok?
e eu como sou uma amiga dedicada e atenciosa (ou não), decidi postar alguma piadinhas sobre química.

- Por que não se pode falar alto nos laboratórios?
R: Para não perturbar a concentração dos reagentes.

- Qual o lanche favorito do átomo?
R: Pé-de-moléculas.

- Qual o elemento químico que está sempre na sombra?
R: O Índio. Ele está embaixo do Gálio.

- Qual é o ácido mais engraçado de todos?
R: É o ácido crômico.

- O que um átomo de cromo disse para outro?
R: Cromossomos Bonitos.

- O que disseram para o carbono quando ele foi preso?
R: Você tem direito a quatro ligações.

- Qual o barulho q o átomo faz ao arrotar?
R: Böööööhrrrr!

- Ocê sabe porrr que não se pode tomar NaOH?
R: Porque faz 'mar' (NaOH + HCL = H2O + NaCL)

- O que é um gas nobre?
R: O Peido do Rei!

enfim, cansei de procurar piadinhas que só algumas pessoas iriam entender.
Rest In Peace cookie.

POSTADO POR: [M]cherry D:

7 de dez de 2009

Comunicado urgente.

gentê, as parada é a seguinte: a cookie vai estar meio.. impossibilitada de postar aqui por algumas semanas. então, EU TOMEI O CONTROLE DESSA BAGAÇA MUHAHAHAHA.
brinks, mas é sério, ela não vai postar por um tempo :\
grata pela compreensão.

POSTADO POR: [M] cherry :B

FÉRIAS , FÉRIAS, FÉRIAS! *-*'

E aê, dezembro, janeiro, isso me lembra tanto férias, e logo isso me lembra tanto viagens que me lembra também casacos, meias, sapatos, se a viagem for no glamour do gelo rs' ou se for nas praias tropicais também não me deixa escapar o bom gosto para se vestir, um dos jeitos que eu mais gosto de ir à praia é o PIN-UP: bíquinis de bolinhas, saias de babados, fitinha no cabelo. Mas também tem o jeito mais moderno: o bom wayfarer (que volta à moda ), o básico short jeans, e a camiseta de malha, se esquecer do bom boné de aba reta.

Enfim , ai vão algumas dicas se você vai viajar no frio ou no calor -


ELA USA UM ESTILO PATRICINHA , PUNK , E FICA LEGAL A MISTURA DOS DOIS . VALE A PENA APOSTAR NESSE LOOK .


O LOOK PIN UP , DA KATE PERRY E O BIQUINE DE BOLINHAS, PARA PRAIAS.

Enfim, espero que tenham gostado e aproveitem as férias!
POSTADO POR : [M] candy

6 de dez de 2009

Papai Noel?

Desde pequenos estamos acostumados a ouvir no natal as histórias sobre Papai Noel, que ele é um cara muito bonzinho que caga dinheiro e gasta comprando presentes para crianças desconhecidas e interesseiras que esperaram ansiosamente pela vinda do "bom velhinho", que deve ser um mágico já que deixa presentes para todas as 1549876541549874 crianças espalhadas pelo mundo em apenas algumas horas. Quando crescemos, percebemos que tudo não passava de uma mentira inventada pelos nossos pais para nos iludirmos e dar uma razão à nossa infância, mas o que eles não esperavam é que nós iriamos nos desiludir tanto que começariamos a usar drogas e a nos rebelarmos contra a sociedade, porque eles tiraram toda a sua alegria de acreditar em uma coisa mentirosa e incoerente. Se você é uma dessas pessoas, tenho uma boa notícia.. PAPAI NOEL REALMENTE EXISTIU. Só não do jeito que seus pais te contaram.
o falso papai noel.

O verdadeiro nome desse pessoa é Nicolau, nascido na cidade de Lícia, na província de Anatólia(hoje Turquia), no ano de 281, onde viveu do final do século III até o início do século IV.Filho de pais ricos, Nicolau viajava muito e sempre teve em mente ajudar os mais necessitados por onde passava. Uma das histórias mais conhecidas sobre o bom velhinho é a de um guerreiro do exército romano chamado Licondro. Arruinado financeiramente, vivia o drama de não saber como casar suas três filhas, pois não tinha como pagar os dotes. Dizia para todos que as prostituiria, por não ter como casá-las. Por esse motivo, Nicolau deixou um saco de moedas de ouro embaixo da janela da mais velha. Outra versão da história é a de que Nicolau teria atirado o saco de moedas pelas chaminés das casas e enchido de dinheiro as meias que foram colocadas para secar.
Nicolau se tornou bispo, quando o que morava na cidade de Mira morreu. Os anciões, por não conseguirem escolher um sucessor, optaram por colocar a decisão nas mãos de Deus. Dizem que naquela mesma noite, o mais velho do grupo teve um sonho onde o Senhor lhe dizia que o primeiro homem a entrar na igreja, na manhã seguinte, deveria ser o escolhido. Como era costume acordar cedo e ir a Igreja para rezar, Nicolau foi premiado pela profecia do sonho e se sagrou o bispo mais jovem da história de Mira.
Nicolau morreu no dia 06 de dezembro de 350. Foi canonizado e tornou-se um dos santos mais populares do cristianismo. Na Inglaterra existem mais 400 igrejas com seu nome. São Nicolau é padroeiro das crianças e dos marinheiros. Diz a lenda que, antes de ser canonizado, Nicolau viajava muito. Em uma viagem com destino a Terra Santa, houve uma grande tempestade e todos estavam com muito medo. Nicolau pediu a Deus que a tempestade cessasse. Logo depois a calmaria voltou e os marujos atribuíram o acontecimento a um milagre de Nicolau.

o verdadeiro papai noel. humf.

PS: eu não sou uma adolescente rebelde e nem uso drogas, ok?

PS²: eu sei que deveria estar postando sobre isso no dia do natal e tals, mas é minha primeira postagem e eu tava tão ansiosa *-*

PS³: desculpa aê cookie, mas não consegui ajeitar a minha legenda D:

POSTADO POR: [M] cherry :)

5 de dez de 2009

.jpg

Dê uma olhada nessa foto. O que você ver?
Há um jogo de basquete hoje em algum lugar da América, e lá, tem uma história ótima. Mas,
às vezes, ao encontrá-la, você precisa desviar o olhar. Para as sombras, para bem longe do óbvio.
Consegue ver? Olhe mais perto.
Houve um jogo de basquete de colegial noite passada, em algum lugar da América. Um time
ganhou e outro perdeu; mas a história é bem mais que isso.
Essa não é a história verdadeira. A história real é sobre pais e filhos. É sobre a vida, tempo... e as mudanças. Houve um jogo de basquete de colegial noite passada, em algum lugar da América. Reporteres irão noticiar, dizer quais eram as escolas e qual foi o resultado. Mas essa não é a história real.
Na verdade... Essa não é a história mesmo.
POSTADO POR: fregeels ;*

4 de dez de 2009

Parabéns twist!


gente, eu sei que é nada haver o que eu vou postar aqui, mas é importante. queria apenas prestar a minha humilde homenagem pro nosso moderador twist, que fez aniversário mas no dia não deu pra mim postar e tals. enfim twist, feliz aniversário e tudo de bom pra você! os moderadores do panorama te amam :*

ps: foto de mulherssinha UHRUAEHREAR :D

POSTADO POR: [M] cookie :B

Veja também!