29 de abr de 2010

até isso '-'

oi gente, postar é uma coisa que deixa a pessoa acordada né? espero que sim, porque estou com muito sono e não posso dormir antes de fazer o trabalho de história, mas com isso vocês não se importam eu sei e sim com o post! Quando estou tentando me livrar do sono procuro coisas bestas na internet, mas uma delas me chamou muita atenção ' as comidas estranhas ' não são muito de dar água na boca mas são bem interessantes e feitas de comidas gostosas, engraçado que até comidas hoje são estranhas.

cabeça de cadáver feito de presunto e queijos *-*

eca ;~


múmias de pão com nutella


bolinhos de aranhas ;99'


olhos de marshmallow


cérebro maravilhoso, sangue de gelatina

desculpem meu nojinho básico, mas não conseguiria comer esse cérebro ou o braço com os ratinhos mesmo que fosse feito da coisa mais gostosa do mundo, e não são só estranhos mas também muito criativos. Espero que tenham gostado do post, meu sono não passou ;/ mas fiquei feliz por postar pra vocês, tá vai eu amo vocês bom vou deixando vocês lembrando que eu volto em breve, mas estou numa pesquisa bem grande pra postar, porque quero algo bem PANORAMAFFAKE off total ;x
fonte: zumbizone.blogspot.com
besitos meus amores ;*
POSTADO POR: [M] apple :F

28 de abr de 2010

The best dolls

Estou aqui me remoendo e adiando o momento de fazer minha pesquisa de química D:
Estava pensando o quanto era bom o tempo do primário, onde exercício de escola era escrever o nome dos animais ou contar até 10 em inglês. Então lembrei das brincadeira de BL (?), dos patins, da Mel (meu porquinho-da-índia que morreu dissecado por um gato fd%$#&@!, snif), do pepe, do tico e do teco, da dorita, do cérebro (outros "ratos" HOHOH), da TV á cabo da Guih (bem isso não é um passado muito distante), das noites do pijama, das brincadeiras de boneca e de irmã, das idas á piscina (e consequentes pseudoafogamentos), das brincadeiras de bola, de batatinha-frita 123 parou!, das brincadeiras de casinha e escolinha, da febre dos mamonas assassinas e do THE SIMS (ô tempo bão!), dos esconde-escondes e pega-pega, das beyblades, das chiquititas 1995 (não, não sou dessa época, mas vi as reprises!), do desenho do jonhy bravo, laboratório de Dexter e Meninas superpoderosas, enfim, dos vários doces bons da infância. E da Barbie. Na verdade, nunca gostei muito de barbie. Ela é feia. Cambota. Loira (não é preconceito, mas só tinha barbie loira, ou seja, preconceito da parte deles) e sempre com um sorriso sonso na cara e olhos azuis. Rara era uma barbie negona dos cabelo pixâin. E o pior é que ela sempre fica de ponta de pé, não sei porquê, mas isso me atordoa. (sim, sou incomodada, hmpf ) 8(
Na minha infância tive somente uma barbie, que, por sinal, sumiu e eu não sei onde foi parar. Eu era FANÁTICA mesmo era por Susi. Podem dizer que ela tem o cabeção, pernas bombadas, o olhão, o bocão, não tinha peitos, mas gostava dela. Melhor que a insibida da barbie. E o melhor, tinha morenas! õ/
E elas são tão estilosas quanto as barbies! Olhaê:



Fofa demais!

Fashion

Dançarina de Cancan (ou não)
Ruiva.


Como é fofa!

ui, seduza-me, MIÃO!







uou




oi, pareço uma melancia?





A baronesa (?)







the fashion style


Sessão noivas:








Na próxima quarta, mostrarei para vocês aquelas bonekithas do cabeção! E olhe que elas estão mandando melhor que a Susi. Uma fungada para vocês! *sniiiiiiiiiiiiiiiiiif*


POSTADO POR: [M] cupcake :)

25 de abr de 2010

Cubo mágico diferente

Gente, eu sei que deixei vocês mais uma quarta deseperados e angustiados. Mas, hoje sim eu tenho um tempinho (na verdade, estou dando um tempo na minha pesquisa de física muamuamua). Enquento pesquisava, encontrei uma notícia muito interessante, que eu fiquei até emocioanada, snif :'B
Mas, enfim, quem imaginou que existisse um CUBO MÁGICO PARA CEGOS?
Sim, existe. Um detalhe, ele é em braille!






Duvido você conseguir!!


Até a próxima panorameiros!

Fonte: oliviacarromeu.com.br/.../



POSTADO POR: [M] cupcake C:

Só dá na cabeça :P

WOW. Poisée manolos, aqui sou eu, de novo pra falar sobre um assunto que se tornou meio que "moda", no panorama: C-A-B-E-L-O-S. Geralmente as pessoas refletem seu estilo de cabelo, com o do cabelo de seu ídolo. Mas algumas vezes isso não é o mais certo a se fazer, vai que um dia eles esquecem de pentear o cabelo O: - Por isso meu tema vai ser a respeito dos PIORES cabelos de famosos. Vai alguns aqui:

RUSSEL BRAND
ROBERT PATTINSON
QUEEN LATIFAH
Pete Doherty
Joaquin Phoenix
Jessica Simpson
Fergie

Lindos, PRINCIPALEMENTE O ROBERT PATTINSON, ele deve ter brigado com a "mulher", e ter saido "descabelado" de casa. Espero que vocês tenham curtido, mil beijos :*

POSTADO POR: [M] popcorn ;B

24 de abr de 2010

Penteados estranhos -q

oi pessoas *-* muito tempo sem postar ;/ desculpem eu vou voltar a postar regularmente pra vocês! O post de hoje é bem extravagante e engraçado são os penteados estranhos ;D
macarrão ;9' *-*
amei o cabelo da tia, violão u.u
smack :*

muito bom! cabelo que protege do sol (H)

unidas não?
fontes: superdicas.de , froog.com.br
Pois é, quem usaria esses penteados? e ai curtiram o post? 2bgs :*
POSTADO POR: [M] apple

15 de abr de 2010

India com legenda!

Oi gente! O meu amigo Fulano de Tal não tinha o que fazer ontem à noite e me mandou uns vídeos de músicas indianas legendados, mó comédia. Então, bó assistir e se cagar de rir?




*-*




Massa :D


Ok, beijo tshal :D

PS: depois eu posto o do Golimar 8D/

POSTADO POR: [M] cookie :3

13 de abr de 2010

Alicismo no ar

Desculpem a demora pra postar, é que meu computador quebrou e sem entrar em detalhes vou postar o que estou devendo, juntando duas coisas que eu acho que todo mundo ama e vai amar, moda e Alice no país das maravilhas! Bom como vocês sabem Alice já virou febre antes mesmo de estreiar, e até virou moda já e a querida apple e o panorama, mostra em primeira pra alguns, segundas ou até mesmo terceira mão ;D

*-*


bom, móveis com cenas do filme

amei amei *-*


perfeito né?



o gatinho *-* bem carinho esse pigente ;x


bom é isso, espero que tenham curtido meu post bem alice *-* estava com saudades de vocês
fontes: meus3pontos.blogspot.com, trendencias.com.br
beijos meus amores :*

POSTADO POR:
[M] apple

Onde eles estão ?

"Lá vem o Chaves, Chaves, Chaves, todos atentos olhando pra TV..."

Quem não se lembra dos finais de tarde, com um lençol e o polegar na boca, com aquela televisão supercabeção sintonizada no canal SBT, assistindo o melhor dos melhores programas de sua infância? Sim, me refiro a "El Chavo del Ocho", mais conhecido aqui por "Chaves". A série foi originalmente exibida entre 1971 e 1992! :O
Quem não se lembra das bochechas infladas do Quico, do casaco torto da Chiquinha, dos beliscões do seu Madruga, dos tapas da Dona Florinda, das flores do professor Girafales, do barril do Chaves, da Bruxa do 71, da barriga do senhor Barriga, da fadiga do Jaiminho (não se esqueça de Tangamandápio!) entre outros mega personagens.
Entre várias disputas judiciais entre Chespirito (Chaves) e os atores da série pela licença de usar seus respectivos personagens, uma delas foi um processo contra Maria Antonieta de Las Nieves (Chiquinha ou, em espanhol, Chilindrina) em 2002. A atriz recebeu um susto tão grande, que teve um infarto e teve que ser internada. Felizmente, ela ganhou a causa e nunca mais os dois se falaram. Alguém deve ter percebido que no desenho animado do Chaves (pela manhã no SBT) Chiquinha não aparece.
Chespirito e Carlos Villagrán (Quico) também passaram mais de 20 anos sem se falar, até que em 2000, num programa de TV aparentemente fizeram as pazes. Parece que Quico era mais popular que o própio Chaves então, unindo com um boato de romance entre Carlos e Florinda, os dois se desentenderam e tals.















Enfim, depois de algumas informaçõezinhas que talvez vocês deve ter pulado ao ler, vou mostrar pra vocês como estão os personagens atualmente:

Roberto Gómez Bolaños (mais conhecido como "Chespirito") interprete e criador das séries Chaves e Chapolin vive no México em uma mansão com sua esposa Florinda Meza, a interprete da personagem Dona Florinda. Atualmente possui 81 anos. Escreveu vários livros e encontra-se muito doente.


A interprete da Chiquinha, hoje tem 59 anos de idade, ela é a mais nova do elenco. Continua morando e trabalhando pelo México. " Papai o Quico me deu um chute, me bateu com um chicote, me atirou com um revóvlver, depois com uma metralhadora, com um rifle, com um canhão e depois ainda tentou me matar! Buehhh ehhh ehhh ehhh..."

Infelizmente Ruben Aguirre enfrenta problemas de saúde, atualmente está ultrapassando a faixa dos 125 kg e está pesando mais do que o senhor Barriga nos anos 70. Não, ele não é comilão, Aguirre engordou devido ao uso de um medicamento para curar um problema que tinha na perna há alguns anos. Está com 75 anos. "TÁ, TÁ, TÁ, TÁ, TÁÁ!"


Angelines Fernandes Abad era espanhola e morreu em 1994, vítima do tabado (queridos panorameiros, não fumem!). A bruxa do 71 morreu aos 71 anos (tenso D:). "Ah, seu eu pudesse e o meu dinheiro desse.. faria tudo que seu Madruguinha quisesse!" "Madruguinha, Boneco!"



Carlos Villagran vive atualmente na Argentina. Abriu um circo "El Circo del Kiko". Possui 66 anos. "Cale-se, cale-se, cale-se, que você me deixa looooooooooouco!" "Gentalha, gentalha, prr!".


Florinda Meza interpretou Dona Florinda e Pópis. Possui 62 anos.Virou escritora é casada com Roberto Gómez Bolaños (Chaves).


Ramón Valdés faleceu aos 64 anos de câncer de pulmão, ocasionado pelo fumo excessivo, que depois espalhou-se para o estômago (novamente panorameiros, NÃO FUMEM, PÔ!). Segundo o próprio Chespirito, Ramón Valdez foi a única pessoa até hoje que conseguiu fazê-lo chorar de rir durante uma atuação cômica.
Apesar de, no seriado Chaves, Seu Madruga fugir da Bruxa do 71 (Angelines Fernandez), na vida real os dois eram muito bons amigos. Tanto que, quando Ramón morreu em 1988, a atriz passou a noite ao lado do corpo chorando e dizendo "Mi Rorro" (Meu bebê). A atriz ficou tão decepcionada que começou a descuidar da saúde, e começou a envelhecer mais rapidamente. Era tão amigo de Carlos (Quico) que quando este foi expulso, Ramón o acompanhou, saindo do Chaves. "Só não te dou outra porque... " "Com toda Barriga, senhor Certeza"


Édgar Vivar atualmente vive na Argentina e fez um tratamento que o fez emagrecer mais de 50 kg. Possui 65 anos e interpretou senhor Barriga e Nhonho. Em sua visita ao Brasil, o ator declarou que nunca foi amigo de Carlos Villagrán. Carlos assistia a entrevista pela TV e ficou muito chateado porque sempre se considerou um grande amigo de Édgar. "Tinha que ser o Chaves de novo" "O SENHOR ME DEVE CATORZE MESES DE ALUGUEL!"




Raúl Chato Padilla morreu aos 75 anos e fez o carteiro Jaiminho.


















Diálogo entre dona Florinda e Professor Girafales (e Quico):

Dona Florinda: Professor Girafales
Professor Girafales: Dona Florinda
DF: Que milagre o senhor por aqui
PG: Vim lhe trazer este humilde presente!
Quico: DE NOVO FLORES!
PG: Mais é que...
DF: QUICO!!!
Q: TODA VEZ É SEMPRE FLORES! NÃO PODE TROCAR? DAR UMA JÓIA CARA, UM COLAR DE DIAMANTES, UM CARRO IMPORTADO, ENFIM!!
PG: Mais é que....
DF: Não fique assim Professor, eu adoro flores! Entre, vamos tomar uma xícara de café!
Q: DE NOVO CAFÉ!!! É POR ISSO QUE ELE SEMPRE TE DÁ FLORES!!


Sabia que só os idiotas respondem uma pergunta com outra pergunta???
Senhor Barriga sobre Quico
É mesmo?
Quico sobre a frase acima


No dia 24 de Abril de 2010 Édgar Vivar (Sr. Barriga)e Carlos Villagrán(Kiko) virão para o Brasil, para o "2º Festival da Boa Vizinhança" evento destinado a fãs de Chaves e Chapolin, que está sendo organizado pelo Fã-Clube Chespirito Brasil.

Fontes: youtube.com (fotos e vídeos), mingau.com.br, wikipedia.org, desciclopedia.ws

P.S: gente, entra na desciclopédia, e pesquisa sobre o Chaves, Seu Madrugra e o resto, é muito massa!

POSTADO POR: [M] cupcake :)

Veja também!