10 de out. de 2009

Linkin Park


Pessoal, como a [M] cookie vai cortar o cabelo, eu pensei em fazer a mesma coisa, mas copiando o corte de alguma celebridade.
Acho que poucos devem conhecer um certo homem com o nome de Bradford Phillip Delson, mas se eu disse que ele é o guitarrista de um grupo muito conhecido, melhora? Pois ele é o guitarrista do Linkin Park.
Agora, como ele muda de corte quase o tempo todo, nao arruma e tal, eu achei interessante de como estava em um video. Para saber quem é, basta ver os 30 primeiros segundos do video, ele é o guitarrista que aparece com a camisa preta, mas se vocês apreciam músicas de boa qualidade, diferente de forró e brega, então é uma excelente música.


Linkin Park - It's Going Down

















Então [M] cookie , eu faço isso? =p


POSTADO POR : [M] twist :D

Um comentário:

  1. ceará music tdo de bom,,
    tenho um amigo mew que foi todo de DUKKE,,
    camisa q eu fiz e cabelo que eu cortey,,
    massa
    só gostey do link park quando ouvi a musica deles em crepúsculo,,
    amey a voz dele na musika óó
    bju
    dukke

    ResponderExcluir

Veja também!