24 de fev. de 2010

Wallpaper PF!

wallpaper malfeito-feito!



IAE GALERA! aqui é a cookie pra vocês, again, again and again! poisé, eu e a cherry estamos renovando tudo de novo pelo blog! e ficamos surpresas, pois tem mó galera de Portugal que acessa o blog e ENFIM, estamos felizes e empolgadas! eu voltei até a ouvir house e DEIXA PRA LÁ! num momento de criatividade, eu tive a idéia de fazer wallpapers pro nosso blog lindo e maravilhoso, HIHIHIHIH. daí mano, eu fiz, e quem puder tirar print com nosso wallpaper, eu agradeço e vou postar aqui :D ah, não apague os seus ícones do desktop, pois eles que deixam a área de trabalho divertida, RAIRAIRIAR. dorgas mano.
vou-me em boa hora, como dizem os portugueses.
bjstshal

POSTADO POR: [M] cookie :3


E A GALERA QUE MANDOU:


Xandim, 15 - Belo Horizonte, Minas Gerais.



Nó, 19 - Fortaleza, Ceará.

Donnut, 14 - Fortaleza, Ceará.

Cookie, 15 - Fortaleza, Ceará.

3 comentários:

Veja também!