4 de mar. de 2010

Brinquedo de Nerd -q

oi aqui é a apple, e pelos meu futuros anos de vida vou postar neste blog muito gay.
PRIMEIRO POST ! aain que feliz *-*
Enfim..
Cubo Mágico, ou Cubo de Rubik é um dos brinquedos mas populares do mundo,atingindo um total de 900 milhões de unidades vendidas, bem como suas diferentes imitações.



É também um brinquedinho viciante, o recorde é de 6,57", e uma criança de 7 anos conseguiu em 37s!
Curiosidades sobre o joguinho de gente down -n
• O cubo de Rubik possui 2: 43 quintilhões, 43 trilhões, tipos de combinações possíveis diferentes.
• Se alguém pudesse realizar todas as combinações possíveis a uma velocidade de 10 por segundo, demoraria 136.000 anos, supondo que nunca repetisse a mesma combinação o:
• Ernő Rubik, inventor deste quebra-cabeça, demorou um mês a resolver o cubo pela primeira vez.

Mas existem algumas maneiras, fáceis e preguiçosas de resolver:
1- Pintando 8D



2- Ou mesmo usando da violência *-*



vamoos brincar? UAHUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUA

Então pessoas felizes e lindas que leem esse blog por hoje é só, mas na próxima quinta voltarei pra deixar sua vida mais colorida :D

fontes: wikipédia
POSTADO POR: [M] apple :F

3 comentários:

  1. Pintando >MIJEI<
    shauhs eu sempre acabo quebrando esta pitomba e remontando é dificil d + meu QI (-1) n serve pra essas coisas :/

    ResponderExcluir
  2. Caracaa.. são mtas formas de poder fazer combinações com esse joguihno.
    Com certeza é pra nerd! ¬¬
    - KKKKKKKKKKKK -

    ResponderExcluir
  3. eh fácil eu consigo resolver em 3min e 18seg (meu record) eu não sou nerd.

    ResponderExcluir

Veja também!