19 de mar. de 2010

Diga não as dorgas !

Bem gente vou começar o post explicando o porquê de não ter postado ontem, meu vovô morreu e eu estava sem condições. Por isso ontem não postei, obrigado a donnut por ter me substituído e ai sentiram falta da quinta colorida? Então, se você se emociona fácil ou tem problemas do coração, é melhor não ler esse post -n

as dorgas destroem famílias :\


as dorgas levam a prostituição :S

diga sim ao reggae não as dorgas :\



seja esperto não use dorgas só venda. NNNNN


diga não as dorgas !

Largue agora e vire pastor ! ou apenas espalhe panorama para sua familia amigos e usuários de dorgas.

Tá vendo bem que já falei não use dorgas, dorgas não presta, agora uma coisa que você pode fazer sem moderação é adivinha o que? ler PANORAMAFFAKE u.u, em qualquer hora e em qualquer lugar, e o melhor é de graça *ou 0800* só não le garanto se vai continuar normal!
Bom gente ficando por aqui, não chorem, não se desesperem, não cortem os pulsos, e não virem emo O.O próxima semana tem mais!

POSTADO POR:
[M]apple


2 comentários:

  1. putz ja sou usuario se eu largar vo virar pastor? :/
    me dedicar ao alcool agora entom '-'

    ResponderExcluir
  2. UAHSUAHSUAHSHAUHSU, largas manolo :\ vira pastor é lecal :B
    alcool é a dorgas que mais mata u.u

    ResponderExcluir

Veja também!