29 de mar. de 2010

Latim: Plagiu


Segundo o sagrado Aurélio:
Plágio - do Lat. plagiu <>
s.m. Assinar ou representar como seu (obra artística ou científica de outrem)
Plágio é crime previsto no Código Penal Brasileiro pela Lei 9.610/98 da seção de Direitos Autorais.


Estamos postando isso aqui hoje no blog, pois tivemos um incidente gravíssimo. Foi descoberto no dia 28 de março de 2010 um blog cujo autor estava plagiando nossas postagens. Mandamos um aviso para o autor da baixaria e se ele não retirar o conteúdo do ar, iremos recorrer judicialmente. Não iremos divulgar o autor e nem o link do blog, pois diferente de certos blogs, o nosso é autêntico e não está sujeito a baixarias. Se você cogitou em copiar alguma matéria nossa, tudo bem, pode copiar! Mas coloque a fonte do PF e link!
Nós jamais iriamos fazer isso com alguém que tivesse colocado fonte. Se você copiou matéria de alguém, mesmo que não nossa, COLOQUE FONTE, ou o mesmo poderá acontecer com você.


Atenciosamente,


POSTADO POR:[M] cookie + moderação PANORAMAFFAKE :T

2 comentários:

  1. vocs são é um bando de puto louco doido pra dar o cu e fora de origem...vai criar o que fazer que essa porra de blog é uma porcaria.

    ResponderExcluir
  2. Você achou tão porcaria que copiou tudo e postou no seu blog, né? Se você não tem criatividade, a culpa realmente não é nossa. Agora ficar chamando a gente, que tá tentando fazer um trabalho sério pra agradar o público, de coisas de baixo calão... Você realmente não tem mesmo o que fazer. A gente pelo menos tem. Agora vai ali na esquina tomar um pouco de vergonha na cara, que tu tá realmente precisando. No dia que esse blog aqui for uma porra, eu garanto que ele vai estar sob outra direção.. Mais precisamente a sua. E mais, vai pra merda com tu eu teu blog de merda que ninguém liga pra ambos. Abs: Cookie e Cupcake.

    ResponderExcluir

Veja também!