3 de abr. de 2010

dlçs ;9'

oi pessoas lindas, desculpem a demora pra postar, eu sei que vocês sentiram falta de mim, é que esse mundo da páscoa, me deixa tontinha! Em falar nisso, pascoa e tals, qual o doce mas querido da pascoa? o ovo de chocolate é claro *-*
Os ovos de chocolate ou ovos de Páscoa são uma tradição milenar relacionada ao cristianismo. Costumava-se pintar um ovo oco de galinha de cores bem alegres, pois a Páscoa é uma data festiva que comemora a ressurreição de Jesus Cristo, sendo o ovo um símbolo de nascimento. Outros povos como os gregos e os egípicios também coloriam ovos de galinha oco, porém em datas diferentes.
Bom, é difícil encontrar alguém que não goste dessas delícias, variam de preço, tamanho, sabor!



ovo de páscoa weee *-*


ovos de páscoa *-*



ovo de páscoa trufado!

dlçs ;9'

e então? sentiram o gostinho de ovo de pascoa? NNNNN - UASHUAHSHAS
espero que tenham gostado do post ;D e sintam muita vontade de comer muito ovos de páscoa e mandem pra mim ook? beijos meus amores :*
POSTADO POR: [M] apple

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também!