12 de abr. de 2010

Queria ter um cabelo assim... (ou não)

Oê cats! Estou com vontade de me sentir diferente, de me destacar no meio do povo... Você já se sentiu assim? Você pode conseguir isso sendo um emo pobre (tradução: lápis borrado, cinto torto do beco, cabelo pixain estirado a força), baseando seu estilo nos garotinhos do restart ou no Fiuk, usando uma miniminiminiminiminiminisaia jeans ou uma saia no tronco da coxa (?) (por : Viégas). Mas, se você optar ser mais fáxiôn, coloque mais uma corzinha na sua cabeça. Selecionei alguns estilos mais irados, e uns mais toscos também. Curtam:

Para quem gosta de pink
Um arco-irís ambulante!
Ui, seduza-me com a chapinha!

Alguém já teve uma bratz? Cabelo parecido... (não que eu tenha uma...)

Uou, acho que pintaria o meu assim.

Mião, és um tigrão!

Gente, mas o melhor é a foto do gato-sedução-eu-pegaria que vem a seguir (vejam se dá pra curtira espinha no meio da testa)

80tação

Poisé fãs do panorama, estava devendo esta postagem. Desculpa pela demora e pelo desespero de vocês. Afinal, seu dia não é o mesmo sem uma postagem nossa! SAPSOAPOSPAOSPAO

Inté! õ/

POSTADO POR: [M] cupcake :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também!