11 de mai. de 2010

10 coisas que você não deve fazer

falaê povo, estou aqui tirando a poeira /aleluia
só pra informar, os moderadores também têm vida social, ok? não pense que somos um bando de desocupados, oras!
psé, eu estava aqui passeando pelo youtube (q) quando vi uns vídeos super engraçados sobre 10 coisas que você não devia fazer em um determinado momento.
são vários vídeos que eu vi, mas só vou postar os 10 melhores, porque, enfim, os leitores do panorama merecem o melhor, é.











haha, adoro esse vídeos! comentem e digam o que acharam :)
queijos, queridos!

PS.:ah, um detalhe, eu estou devendo 5 postagens para vocês, queridos (sem contar com essa) então preparem-se para uma maratona de postagens, yeah!

POSTADO POR: [M] cherry :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também!