15 de mai. de 2010

desculpas esfarrapadas

oi gentem, estou de volta uffa! desculpa pela demora pra postar mas essas últimas semanas foram cheias tipo meu macaco morreu, tive gota, cólera, meu cérebro adormeceu e eu não conseguia mas acorda-lo, eu fui atacada por um gambá, me esqueci que dia da semana era, meu computador pegou gripe suína, tive que ajeitar os papéis da minha separação com o presidente. bom passando por todos esses sufocos vim postar pra vocês e claro como já comecei no espírito da coisa vou postar sobre desculpas esfarrapadas, no emprego, na escola, e pra dar um fora, UAHSUAHSUHASH.

no emprego:
- Eu tive que embarcar os ossos da minha mãe para a Índia (obs: ela faleceu há 20 anos);
- Eu caí sobre meu cachorro e fiquei inconsciente;

pra dar um fora em homens:
- Não é você, sou eu. (É você.)
- Penso em você como um irmão. (Você me lembra um pré-adolescente espinhento que fica jogando Tibia o dia todo.)
- Eu tenho um namorado. (Eu prefiro ficar em casa com meu gato e uma garrafa de vodka.)

pra dar um fora em mulheres:
- Não é você, sou eu. (Você é feia.)
- Te vejo como uma irmã. (Você é feia.)
- Tenho uma namorada. (Você é feia.)

na escola:
- caiu café na minha farda.
- meu cachorro rasgou minha tarefa.
- minha impressora quebrou na hora que ia imprimir o trabalho.

o vídeo abaixo é de uma propaganda de bebida, onde o marido dá uma desculpa esfarrapada pra mulher.



então gostaram? espero que sim porque vou demorar muito tempo pra postar, vou visitar Michael Jackson lá em Neverland e só volto daqui a 5 meses -NN
beijos meus amores :*

POSTADO POR: [M] apple :F

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também!