23 de mai. de 2010

O Estranho Mundo de Jack


Oi turma, aqui é o popcorn de novo, postando coisas fofas. Pois é, tive a idéia de postar sobre uma das melhores histórias de Tim Burton: O Estranho mundo de Jack. Tem muita gente que adora o personagem Jack, mas não sabe em que história ele se encontra. Pois bem, eu vou falar um pouco sobre esse filme surpreendente de nosso amado Tim Burton.


O Estranho mundo de Jack, ( com o titulo original de "The Nightmare Before Christmas".) é um musical de animação, produzido em 1993, e escrito pelo roteirista Tim Burton.


O filme fala da história do nosso amado Jack Skellington, e sua amada Sally. Jack é rei da "Cidade do Halloween", uma cidade onde todos tem como objetivo, assustar os humanos no dia de Halloween. Jack apesar de seu sucesso, não se sente satisfeito com sua carreira profissional lamentando de sua rotina. Um dia entra numa floresta onde todas as arvores são portas para reinos que servem para alguma festividade dos humanos, e acaba encontrando o reino do natal. Ele se impressiona com a festividade do natal, e bola um plano pra raptar o Papai Noel, e faser um natal a seu gosto: assustador.

O filme, ganhou uma indicação ao Oscar, um Prêmio de Saturno e um Globo de ouro, com melhores efeitos e melhor trilha sonora.


→ Esse filme marcou a carreira de cineasta de Tim Burton;
→ A banda Blink 182, escreveu uma musica que fala do amor de Sally e Jack : "I Miss You"
→ A musica tema "This is Halloween", possui varias versões, sendo que as mais conhecidas são cantadas por Marilyn Manson & Panic! At the Disco.


Pois é turma esse foi meu post, espero que vocês tenham gostado. Pra assistir as duas versões é só clicar no nome da banda. Beijos loves :*

POSTADO POR: [M] popcorn ;B



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também!