30 de mai. de 2010

Skinny Collor - Onde encontrar!


Oi gente, aqui é a cookie denovo pra trazer novidades pra vocês, seus lindos. Seguinte, as dúvidas mais frequentes aqui no blog têm sido de cabelo colorido e calça skinny. Primeiramente eu gostaria de deixar claro que este não é um blog com estilo From Uk, ok? Muito menos emo ou algo assim. O nosso blog é feito por pessoas que não se encaixam em determinados "grupos" que se formam nas slas de aulas. Não somos chamados de emos mas também não somos os populares ou muito menos os nerds ou até mesmo os manos da swingueira. Nós nos dizemos alternativos. Não procuramos seguir moda nem nada, a gente apenas posta o que der na titica de cabeça que o cara lá de cima nos deu. Ficou claro aê?

Belesma, agora assim. Calça Collor, ou Skinny Colorida, enfim, tá na moda (ou passada dela, porquê agora o xadrez está em alta) mas mesmo assim tem gente querendo saber onde comprar e blábláblá.


Orkut, o gato. (NÃO!)

Segundamente, eu digo que se você jogar no seu orkut 'skinny collor' vai aparecer 5112314542456454654121548186513241643514545131,25615²³ comunidades que vendem isso. E pra explicar o sistema pra vocês, é básicamente assim: Pedir, enviar o endereço, fazer o depósito e esperar chegar na sua casa linda.



Terceiramente, eu digo que se você também jogar isso no Mercado Livre, você vai encontrar pessoas querendo vender isso, tá? É basicamente o mesmo esqueminha de comprar pelo orkut, e tals.. Mas lá, tem essa de você ter que ser cadastrado, tem regras, você pode pagar com o cartão, pode ir pegar na loja, pode comprar até órgãos, enfim.. Ele também é cheio de coisinhas do tipo 'Só dê o lance se for comprar!', que acaba f*dendo com a reputação da sua conta lá com o nome hymynameis09xxx, hehe.



Quartamente, eu digo que em lojas chiques onde eu não tenho dinheiro pra comprar sempre têm essas calças. Acho meio difícil você econtrar elas em lojas tipo a Renner ou Riachuelo ou até a C&A.. Eu já vi aqui em Fortaleza na Colcci, Fórum, Zoomp, Cantão, enfim. Se você quiser alguns endereços de locais onde foram recentemente lançadas coleções com calças skinnys de todas as cores, segue aí embaixo alguns endereços telefônicos ou de rua mesmo -q de São Paulo e afins!


Ellus
www.ellus.com

Cantão
SAC 21-3294 9161.
http://www.cantao.com.br/

Doc Dog
Al. Lorena, 1998, Jardins, São Paulo - SP.
Tel. 11-3063 3343.
http://www.docdog.com.br/

John John
R. Augusta, 2763, Jardins, São Paulo - SP.
Tel. 11-3082 0009.
http://www.johnjohnjeans.com.br/

Jeans Hall
www.jeanshall.com.br
Tel: 11 3813-8483

[M] cookie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também!