29 de jun. de 2010

Hoje tem Eclipse!


Oi gente! Aqui é a Cookie denovo, haha! Enfim, vim aqui porquê tava no Twitter fazendo pesquisa de opnião e tals e a linda da @Lerminer deu a sugestão de falarmos sobre Eclipse, uma das continuações da saga Crepúsculo.

Resumindo a história do livro, fica mais ou menos assim.. PS: SPOILERS! Um exército de vampiros "recém-criados" está à solta nas ruas de Seattle, uma cidade perto de Forks, e Edward está mais alerta que nunca. Enquanto os Cullen vêem este problema como uma desculpa para receberem uma visita dos Volturi, Bella preocupa-se mais em escolher entre a sua amizade com Jacob Black (permanecendo humana, mas entregue ao castigo dos Volturi por ser a única humana a saber sobre a existência de vampiros) ou o amor que sente por Edward (sendo transformada em vampira e não sendo castigada pelos Volturi) e originar uma batalha entre lobisomens e vampiros, pondo a sua nova família e os seus antigos amigos em risco. Enquanto isso, Edward pede Bella em casamento, que aceita seu pedido. Bella descobre que Victoria é a criadora dos novos vampiros (ela quer se vingar de Edward, por ter matado James, seu companheiro; já que Edward o matou, ela pretende matar Bella) e uma batalha para proteger a jovem começa. Bella se sente confusa com os novos sentimentos que surgem dentro de si, o amor de Jacob Black que vem a ser uma dúvida e o medo da pós-transformação. Os lobisomens aliam-se aos Cullen, somente nesta batalha, para salvar a vida de Bella e Victoria é morta por Edward. Os Volturi aparecem mas eles confiam em que Carlisle vai transformar Bella em vampira. Então Bella tem de fazer a escolha fatal. Ela esta apaixonada por Edward, mas no ano passado, quando ele a deixou, Jacob foi quem cicatrizou a ferida e fazendo isso, Bella acaba inconcientemente apaixonando-se por Jacob Black também. É então que ela escolhe Edward.


No dia 30 de junho de 2010 será o lançamento oficial do filme. Estrelando Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner como os três lindinhos que irão colocar lenha na fogueira da história. Rachelle Lefevre, que interpretou Victória nos dois primeiros filmes da série, será substituída por Bryce Dallas Howarrd.

Mas e aí, você é do #TeamEdward ou do #TeamJacob? Responda nos comentários! :D

Beijos, Cookie.
Fonte: Wikipédia!

Um comentário:

Veja também!