3 de ago. de 2010

Jogos que vão lançar para Nintendo Wii



Fala ai, galera. Sou o coffee, novo moderador do Panorama. Para começar o post, queria dizer que só demorei a postar porque não tinha idéia sobre o que falar... enfim, vamos ao assunto. Por alguma razão, resolvi escrever sobre jogos(mais precisamente, alguns dos jogos mais esperados do Wii que vão estar lançando de setembro para frente).Depois do lançamento do Mario Galaxy 2 (que por sinal, ainda não joguei, mas parecer ser muito foda –obs: nota 10 nos sites da Ign e da gamespot, chupa essa manga) e do Sin&Punishment: Successor of the Stars, a impressão que temos é que a Nintendo quer falir nossa conta bancária. Só lançamentos que prometem ser épicos (nota que dois dele tem “épico” no nome lol ).

Para começar com chave de ouro (não é Kingdom Hearts galera, mas tem um personagem que aparece nessa franquia)

Epic Mickey

“Mickey é um rato aventureiro e indisciplinado. Queria levar essa personalidade para frente, colocá-lo em um mundo assustador[...]”. Warren Spector(Designer)

O jogo se passa em um mundo fantasioso e retorcido,onde seus habitantes são personagens da Disney que não são mais usados (incluindo Oswald, personagem do primeiro desenho da companhia, criado pelo próprio Walt Disney). Mickey se encontra em um mundo onde seus habitantes não gostam dele pela sua sua popularidade. O jogo utiliza um recurso interessante, você pode definir o caráter do seu personagem fazendo escolhas (talvez lidando com conseqüências no final) – ajudando os personagens desse mundo ou trilhando seu próprio caminho.

Metroid: Other M

Na cronologia Metroid, Other M toma espaço entre o Super Metroid e o Metroid Fusion. Contará uma parte da história da protagonista Samus Aran e o destino de alguns personagens. O jogo está sendo desenvolvido pela Nintendo e pela Team Ninja (subsidiária da tecmo responsável pelas franquias Dead or Alive e Ninja Gaiden). O jogo já difere da série prime pela sua jogabilidade: esses eram um jogo de aventura “shooter” em primeira pessoa, o Other M conta com uma jogabilidade mais dinâmica em terceira.Joga-se com o Wii Remote Control na horizontal , mas apontando o controle para tela se tem uma visão em terceira pessoa.

É isso pessoal, o post acaba por aqui, mas logo estarei postando mais para vocês. Também vale a pena ver um pouco mais no youtube!

Coffee

Um comentário:

  1. Comprarei o Mickey, post épico cara. Obrigado por mostrar este bonito jogo :)

    ResponderExcluir

Veja também!