1 de out. de 2010

Master Bison

Todos sabem que em toda história existe um herói, que tem sempre características nota A+ em tudo. O que ninguém sabe é que existem muitos vilões guardados no fundo de porão dos clássicos que tem histórias pra lá de melhores do que a dos mocinhos.
M.Bison, vilão de uma história, de um jogo e de uma série, personagem literalmente "muito foda", foi vilão de vários mocinhos, e quase nunca perdeu uma batalha do STREET FIGHTER.
Não se sabe muito sobre sua origem, data de nascimento ou juventude, mas é certeza que M.Bison tem 45 anos, apesar de muitos dizerem que ele possui em média 100 anos. M.Bison, seria o chefe de uma organização militar criminosa chamada Shadaloo. Como todos os outros vilões o seu maior desejo era conquista mundial, e pra isso ele trabalha no aperfeiçoamento de uma energia (Psycho Power) , que iria aumentar sua capacidade durante uma batalha.
Dentre seus vários inimigos, uma delas seria a agente do Interpool, Chun-Li, que deseja se vingar da morte de seus pais causada pelo horrível M.Bison. Fora Chun-Li, M.Bison enfrentou outra suposta "mocinha" chamada Rose, que possuia o pode oposto ao do Psycho Power, o Soul Power, isso iria resultar em uma relação mais próxima dos dois personagens.
Dentro de alguns anos, a Psycho Power começou a ultrapassar os limites do corpo de Bison, que mandou transferirem sua energia para o corpo de Cammy, membro da Shadaloo que escapou do grupo após lhe ser transferida a Psycho Power. Logo em seguida Bison virou alvo de um dos melhores lutadores do mundo: Ryu. Ryu foi capturado ao perder uma batalha para Bison, e em seguida submetido a lavagem cerebral. Então dois amigos de Ryu : Ken Master & Sakura Kasugano, invadiram o local do cativo e lutaram contra Bison, que foi derrotado.
Fora suas diversas "traquinagens" Bison manteve sempre o hábito de seguir mudando de nome. Já foi chamado de : M.Bison, Mister Bison, Master Bison, etc...
Bison passou por várias problemas dentro e fora dos jogos, mas uma coisa é certa, ele nunca deixou de ser o melhor dos vilões para um mocinho enfrentar.
Espero que vocês tenham gostado do meu post idiota.


Popcorn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também!