2 de nov de 2010

"Weird"

Pois é caros leitores do PF, estou aqui hoje pra lhes apresentar uma das maiores presas do mundo musical e até humorista. Eu duvido que algum de vocês tenha ouvido falar em Alfred Matthew Yankovic, um cantor americano com cabelo de poodle e muito talento com paródias.
Matthew, mais conhecido como "Weird Al" Yankovic, é um musico com várias premiações como Grammy, melhor humorista, melhor parodista, melhor arcordeonista, e melhor produtor de televisão. Seus disco lhe renderam 3 discos de ouro e 5 de platina.
esumindo ele é uma espécie de "mestre yoda" no que faz. Ele tem muita fama por satirizar a cultura pop, e pelas suas famosas paródias. Não se engane suas paródias vão muito além do que coisas como a paródia do Justin Bieber.
"Pois bem, talentoso, com cabelo de poodle e americano, mas como que eu nunca ouvi falar nele ?". Muito simples, nós brasileiros não temos uma sociedade suficiente mente cultural para entender suas musicas em inglês por isso dificilmente iríamos achar graça de alguma de suas musicas.
Bem, então vocês devem estar "comendo os dedos" pra ouvir uma de suas musicas, aqui eu coloquei uma das suas melhores paródias, a paródia da musica Like a Virgin - Madona.



Popcorn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também!