20 de ago. de 2009

Cuidado com seu computador!


Agora deu pros hackers invadirem companhias telefônicas, pode isso? poisé, mas você acha que a pena que ele levou é pouca? é muita? casos assim tão acontecendo cada vez mais no dia-a-dia, e queridinhos, se eles invadam a telefônica, que é uma empresa grande, magine o seu pc com suas músicas, jogos, fotos! solução? baixa aú um anti-vírus free :D

São Paulo, 20 - Um programador de computador foi preso na noite de ontem após ter invadido o banco de dados de clientes da Telefônica e aberto as informações dos assinantes do Speedy na internet.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, integrantes da Delegacia de Repressão a Crimes Cometidos por Meios Eletrônicos do Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado (Deic), cumpriram o mandado de busca e apreensão na casa do hacker, em Itapevi, na Grande São Paulo. No local, os policiais apreenderam computadores pessoais e CDs, que serão periciados.

Além da invasão no site da Telefônica, o programador impediu que alguns participantes do Campus Party 2008, um evento tecnológico, acessassem alguns sites. O acusado admitiu todas as invasões aos bancos de dados e foi preso pelo crime qualificado de divulgação de segredos. A pena é de um a quatro anos de prisão.
(Fonte: Yahoo!)

POSTADO POR : [M] cookie , :D

Um comentário:

Veja também!