20 de ago. de 2009

"Arraste-me para o Inferno"

Pra vocês fãs de filmes de TERROR, o lançamento da semana - "Arraste-me para o Inferno" ..

Sinopse: "Arrasta-me para o Inferno conta o suplício da bancária Christine Brown (Alison Lohman, de Verdade Nua). Responsável pela autorização de empréstimos, ela recebe a visita de uma cigana desagradável, Sylvia Ganush (Lorna Raver), que pede uma extensão de crédito para sua hipoteca.
Para provar ao seu chefe que pode tomar decisões difíceis, Christine nega o pedido, apesar das súplicas da idosa, que teme ser despejada. Começam aí os problemas da moça. Sentindo-se humilhada, Sylvia a espera no estacionamento do banco para protagonizar uma das mais eletrizantes cenas de luta entre mulheres dos últimos tempos.
Apesar de mortalmente ferida, Sylvia tem tempo para sua vingança: amaldiçoar Christine a ser perseguida por um demônio, que a arrastará para o inferno.
Nos três dias que lhe restam de vida, ela deverá encontrar uma forma de se ver livre da maldição, com a ajuda do incrédulo namorado Clay Dalton (Justin Long, de Ele Não Está Tão a Fim de Você) e do vidente Rham Jas (Dileep Rao, que estará em Avatar, filme inédito de James Cameron).
O resultado é um competente filme de terror, que assusta ao mesmo tempo em que diverte. Evidentemente, Raimi não tem a mesma liberdade criativa, como as vistas em seus primeiros filmes do gênero, invariavelmente, de baixo orçamento. Mas, sua assinatura está lá, tal como a certeza que ele deve ter se divertido bastante com tudo isso."

Título original : "Drag Me to Hell"
Gênero: Terror
Ano: 2009
País de origem: Estados Unidos
Distribuidora: Universal
Duração: 99 min.
Língua: Inglês
Diretor: Sam Raimi
Elenco: Justin Long, Alison Lohman, Jessica Lucas

POSTADO POR : [M] marshmallow :*

Um comentário:

  1. Interessante *-*(principalmente pq esse ano tô vendo + filme de terror >=] -q)

    ResponderExcluir

Veja também!