7 de dez. de 2009

FÉRIAS , FÉRIAS, FÉRIAS! *-*'

E aê, dezembro, janeiro, isso me lembra tanto férias, e logo isso me lembra tanto viagens que me lembra também casacos, meias, sapatos, se a viagem for no glamour do gelo rs' ou se for nas praias tropicais também não me deixa escapar o bom gosto para se vestir, um dos jeitos que eu mais gosto de ir à praia é o PIN-UP: bíquinis de bolinhas, saias de babados, fitinha no cabelo. Mas também tem o jeito mais moderno: o bom wayfarer (que volta à moda ), o básico short jeans, e a camiseta de malha, se esquecer do bom boné de aba reta.

Enfim , ai vão algumas dicas se você vai viajar no frio ou no calor -


ELA USA UM ESTILO PATRICINHA , PUNK , E FICA LEGAL A MISTURA DOS DOIS . VALE A PENA APOSTAR NESSE LOOK .


O LOOK PIN UP , DA KATE PERRY E O BIQUINE DE BOLINHAS, PARA PRAIAS.

Enfim, espero que tenham gostado e aproveitem as férias!
POSTADO POR : [M] candy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também!