24 de mar. de 2010

Ilusões

Oê! Eu estava fazendo um trabalho sobre óptica e tive que pesquisar algumas ilusões. Tem gente que diz que são chatas, dão dor de cabeça, ou simplismente não ocorre nada de diferente quando elas as vê 'o'

Mas também há aquelas pessoas que acham interessantes e divertidas (:

Aí vão algumas das imagens que eu achei mais interessantes:


Não tem como você dizer que não viu mexendo!

Onda onda, olha a onda *clap clap* (8)

Mova a cabeça para frente e para trás olhando para o ponto central

Conte os pontos pretos
Bebê didididi *-*

Acho que essa nem é uma "ilusão", mas vai lá: vê um homem?

Figura impossível

Tá vendo os cículos? Concentre-se.

consegui õ/ (é uma meia ilusão de optica :/)

Bem, espero que não tenham ficado zonzos ou surtado.

POSTADO POR: [M] cupcake :B

2 comentários:

  1. aaar eu consegui! acho que isso so cerve pra gente que ainda não tem a capacidade de desenvolver o lado esquerdo do cérebro, falei todas as cores em vez das palavras !

    ResponderExcluir
  2. pokosksopkpsk
    muito boa a post, adorei'!
    foi bem divertido ^o^

    ResponderExcluir

Veja também!