25 de mar. de 2010

Sleeping Beauties *-*

oi, pessoas lindas a quinta colorida \o/ !
enfim enfim, hoje eu trouxe uma coisa TININDA pra vocês *-*, duas irmãs fotógrafas americanas estão lançando um livro com imagens de recém-nascidos fazendo 'poses'.

O livro de Tracy Raver e Kelley Ryden, chamado Sleeping Beauties: Newborns in Dreamland ("Belezas Adormecidas: Recém-nascidos na Terra dos Sonhos", em tradução livre), apresenta fotos de bebês de 5 a 10 dias de vida, fase em que estão mais "flexíveis" para ficar em poses.

as irmãs explicam que sempre procuram coloca-los em posições naturais, encolhidos, e geralmente dormindo.

muito lindo, a foto mais fofa não? *-*

O livro será lançado em abril.

"Os recém-nascidos são naturalmente muito dorminhocos, e nós ainda pedimos às suas mães que encham as barrigas deles antes de os trazerem ao estúdio", contam.

tão pequenininho *-*

A dupla de fotógrafas trabalha em um estúdio em Nebraska, nos Estados Unidos. Os pais que quiserem que seus filhos sejam fotografados nos primeiros dias de vida pelas irmãs terão de desembolsar US$ 1,7 mil (cerca de R$ 3 mil), um preço alto mas que vale muito a pena, lindos!Eu quero ter filhos assim, porque geralmente dizem que recém-nascidos tem cara de joelho ;S AUSHUAHSUAHSUHAS.Pois então meus amores vou ficando por aqui, até a próxima quinta HAPPY colorida ! Beijos e não me liguem.

POSTADO POR: [M] apple

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também!