13 de abr. de 2010

Alicismo no ar

Desculpem a demora pra postar, é que meu computador quebrou e sem entrar em detalhes vou postar o que estou devendo, juntando duas coisas que eu acho que todo mundo ama e vai amar, moda e Alice no país das maravilhas! Bom como vocês sabem Alice já virou febre antes mesmo de estreiar, e até virou moda já e a querida apple e o panorama, mostra em primeira pra alguns, segundas ou até mesmo terceira mão ;D

*-*


bom, móveis com cenas do filme

amei amei *-*


perfeito né?



o gatinho *-* bem carinho esse pigente ;x


bom é isso, espero que tenham curtido meu post bem alice *-* estava com saudades de vocês
fontes: meus3pontos.blogspot.com, trendencias.com.br
beijos meus amores :*

POSTADO POR:
[M] apple

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também!