29 de abr. de 2010

até isso '-'

oi gente, postar é uma coisa que deixa a pessoa acordada né? espero que sim, porque estou com muito sono e não posso dormir antes de fazer o trabalho de história, mas com isso vocês não se importam eu sei e sim com o post! Quando estou tentando me livrar do sono procuro coisas bestas na internet, mas uma delas me chamou muita atenção ' as comidas estranhas ' não são muito de dar água na boca mas são bem interessantes e feitas de comidas gostosas, engraçado que até comidas hoje são estranhas.

cabeça de cadáver feito de presunto e queijos *-*

eca ;~


múmias de pão com nutella


bolinhos de aranhas ;99'


olhos de marshmallow


cérebro maravilhoso, sangue de gelatina

desculpem meu nojinho básico, mas não conseguiria comer esse cérebro ou o braço com os ratinhos mesmo que fosse feito da coisa mais gostosa do mundo, e não são só estranhos mas também muito criativos. Espero que tenham gostado do post, meu sono não passou ;/ mas fiquei feliz por postar pra vocês, tá vai eu amo vocês bom vou deixando vocês lembrando que eu volto em breve, mas estou numa pesquisa bem grande pra postar, porque quero algo bem PANORAMAFFAKE off total ;x
fonte: zumbizone.blogspot.com
besitos meus amores ;*
POSTADO POR: [M] apple :F

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também!