28 de abr. de 2010

The best dolls

Estou aqui me remoendo e adiando o momento de fazer minha pesquisa de química D:
Estava pensando o quanto era bom o tempo do primário, onde exercício de escola era escrever o nome dos animais ou contar até 10 em inglês. Então lembrei das brincadeira de BL (?), dos patins, da Mel (meu porquinho-da-índia que morreu dissecado por um gato fd%$#&@!, snif), do pepe, do tico e do teco, da dorita, do cérebro (outros "ratos" HOHOH), da TV á cabo da Guih (bem isso não é um passado muito distante), das noites do pijama, das brincadeiras de boneca e de irmã, das idas á piscina (e consequentes pseudoafogamentos), das brincadeiras de bola, de batatinha-frita 123 parou!, das brincadeiras de casinha e escolinha, da febre dos mamonas assassinas e do THE SIMS (ô tempo bão!), dos esconde-escondes e pega-pega, das beyblades, das chiquititas 1995 (não, não sou dessa época, mas vi as reprises!), do desenho do jonhy bravo, laboratório de Dexter e Meninas superpoderosas, enfim, dos vários doces bons da infância. E da Barbie. Na verdade, nunca gostei muito de barbie. Ela é feia. Cambota. Loira (não é preconceito, mas só tinha barbie loira, ou seja, preconceito da parte deles) e sempre com um sorriso sonso na cara e olhos azuis. Rara era uma barbie negona dos cabelo pixâin. E o pior é que ela sempre fica de ponta de pé, não sei porquê, mas isso me atordoa. (sim, sou incomodada, hmpf ) 8(
Na minha infância tive somente uma barbie, que, por sinal, sumiu e eu não sei onde foi parar. Eu era FANÁTICA mesmo era por Susi. Podem dizer que ela tem o cabeção, pernas bombadas, o olhão, o bocão, não tinha peitos, mas gostava dela. Melhor que a insibida da barbie. E o melhor, tinha morenas! õ/
E elas são tão estilosas quanto as barbies! Olhaê:



Fofa demais!

Fashion

Dançarina de Cancan (ou não)
Ruiva.


Como é fofa!

ui, seduza-me, MIÃO!







uou




oi, pareço uma melancia?





A baronesa (?)







the fashion style


Sessão noivas:








Na próxima quarta, mostrarei para vocês aquelas bonekithas do cabeção! E olhe que elas estão mandando melhor que a Susi. Uma fungada para vocês! *sniiiiiiiiiiiiiiiiiif*


POSTADO POR: [M] cupcake :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também!