25 de mai. de 2010

CAKE

haha, se você estava achando eu iria postar uma receita de como fazer um bolo de tal coisa ou então apresentar um novo moderador, se fodel, otário MWHAUSHAUHSUAH err, ok. parei.
CAKE não é um bolo e principalmente não é um novo moderador. é uma banda!
são esses coroas enxutos aí <3>

A banda foi formada em 1991 em Sacramento, Califórnia. Eles tiveram diversos sucessos como "Never There", "Short Skirt/Long Jacket", "Frank Sinatra" e um cover inusitado (eu eu, particularmente, gostei muito) de "I'll Survive". simsim, aquela música da diva do disco, da Glória Gaynor.. que segundo a língua do povo é o hino dos homossexuais. bom, eu não sei dizer se é ou não, mas enfim. é essa música mesmo, rs.
Embora a música do Cake seja frequentemente classificada como rock alternativo, ela combina vários gêneros musicais como funk, ska,pop, jazz, rap e country. Marcas registradas dessa banda são as letras bem-humoradas e irônicas, as capas de seus discos (bastante semelhantes), o trumpete de Vince DiFiore e o estilo peculiar de John McCrea (voz, guitarra), que em vários momentos enuncia as letras, ao invés de cantá-las.
com um estilo bem único, CAKE fez muito sucesso entre 1991 e 2000, com seis albuns gravados no total: "Motorcade of Generosity", "Fashion Nugget", "Prolonging the Magic", "Comfort Eagle", "Pressure Chief" e "B-Sides and Rarities"..
atualmente o CAKE possui 5 integrantes:
  • John McCrea (voz, violão, órgão, vibraslap)
  • Vince DiFiore (trompete, teclados, percussão)
  • Xan McCurdy (guitarra)
  • Gabriel Nelson (baixo)
  • Paulo Baldi (bateria)
e pra finalizar, um vídeo com a minha música favorita deles:
ok, eu sei que o clipe é meio tosquinho, mas e letra é linda e a melodia também <3>

PS.: faltam 2..

POSTADO POR: [M] cherry :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também!