25 de mai. de 2010

Make up

olá, povo! estou aqui de novo para mais uma postagem. Agora eu vou falar sobre maquilagem <3
acho que muita gente não sabe, mas eu sou apaixonada por maquilagem, e vivo procurando tutoriais no you tube para fazer uma make up bem diferente em mim, e agora e selecionei os melhores para vocês, meninas (ou meninos, seilá..) ficarem divas.

esse tutorial é para pessoas que usam óculos (como eu) que precisam ter os olhos destacados-não estou falando dos óculos!
dá pra substituir o rosa por outras cores, AE :)
ah, eu gostei :D
RAWR!
fantasma da ópera? sorry, foi a única coisa que eu consegui pensar D:
faltei morrer quando vi, AWN <3
:O
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWN, ainda vou bater uma foto assim (sem a peruca e a roupa, lógico)
que lindo *-*
inspirado nas luzes da cidade <3

Espero que tenham gostado dos vídeos :D
se quiserem mais vídeos, acessem : http://www.youtube.com/user/MichellePhan ou sigam-na no twitter @RiceBunny.

PS.: faltam 3..

POSTADO POR: [M] cherry :B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também!