25 de mai. de 2010

os 10 casais mais lindos do cinema

hey, povo. it's me again! vou postar aqui (com a minha opinião, ok?) os 10 casais mais fofos do cinema :)

10° lugar- Twilight

por mais que eu seja odiada por uma boa parte dos moderadores (incluindo a mim mesma) sinti que deveria colocá-los em alguma posição. Apesar de ter achado o filme tosco, o livro ter me dado sono, o edward parecer um gayzão e a bela uma retardada, ainda sim acho-os fofinhos (e se eu não colocar, alguma fã histérica vai me matar -s)

9° lugar- Beetlejuice
a qualidade está um lixo, eles não ficam juntos, ela é totalmente estranha, ele é um fantasma, ele a sequestra etc, mas mesmo assim eu acho eles muito fofinhos juntos. sério .-.

8° lugar- My girl
chorei litros assistindo esse filme -ss


7° lugar- Enchanted
você provavelmente deve estar pensando: 'WTF?!' e eu respondo: 'a lista é minha e eu boto quem eu quiser, oras!' runf.


6° lugar- Titanic
tenho que comentar? <3

5° lugar- Edward Scissorhands
awn, edward e kim.. não sei o que falar. sério <3

4° lugar- Corpse Bride
tá, eu sei que eles não terminam juntos no final, que o victor prefere àquela victoria (aff, victor e victoria, que brega!), mas eu acho que ele fica perfeito com a Emily *-* tudo bem que ela está morta e tals, mas acidentes acontecem #devil

3° lugar- A walk to remember
falo mermo, chorei nas 6526452867487687648644677 vezes em que assisti esse filme. muuuuito lindo!

2° lugar- 50 first dates
nada mais lindo do que ter que reconquistar a mulher que ama todos os dias até morrer. lindo, muito mesmo! merece o 2° lugar <3

1° lugar- Nightmare Before Christmas
awn gente, tinha que ser, né? o casal mais fofo, com certeza! <3


AWN, isso me emociona *snif* q.
Enfim, espero que tenham gostado, porque vem mais AEAEAE. espero os comentários com as opiniões :D

PS.: 4 postagens..

POSTADO POR: [M] cherry :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também!