26 de mai. de 2010

sentimental

OEEEEE GALERË BONITA! Faz um tempinho que não apareço pra postar por aqui, mas eu sei uqe vocês me amam e não se esqueceram de mim. Pois bem, gentam.. é o Beer mais uma vez para alegrar este maravilhoso dia que está sendo hoje e o melhor que há de ser amanhã!

Pessoas, pessoas, pessoas... hoje minha postagem é um tanto quanto sentimental. Sim, isso mesmo! Vou mexer com seus sentimentos. Sem fugir do meu padrão de postagens (sempre vídeos e mais vídeos -q), trago a vocês um momento de paixão... Para os pombinhos apaixonados, aos que estão amando e os que ainda estão por amar. O vídeo é um clipe de J-music da cantora japonesa Ai Otsuka, que interpreta a música Draw with me. Vamos lá ao vídeo!



Pois é, pessoal! Desenhem, desenhem e continuem desenhando! Se a gente parar de desenhar aparece alguém e apaga (e se for de caneta? D: - rasga a folha u.u)!
Mudando um pouquinho o rumo do sentimento, vamos a uma TPM masculina. Vídeo muito engraçado que achei em minhas perambolâncias pelo darkside internetal e que eu espero que gostem! Um tanto quanto cruel, mas pô gente, um pouco de humor negro também é válido. -ounão.



Cruel né, gente?? D: Insensível! Todo mundo gosta de um carinho no pinto.
Continuando a postagem, vamos ao nosso querido terceiro e último vídeo do dia! Quem aqui não gosta de amigos? Acho que todos gostam 8D Quem gosta levanta a mão.. \o/ \o/ \o/ \o/ -q
Galerë, mostro agora a vocês uma animação muito interessante e meiga que achei, agora em minhas perambolâncias pelo whiteside internetal, que fala sobre a amizade. Amigos são muito importantes em nossas vidas. Puxem a orelha deles, não apenas aceitem tudo o que eles dizem, conteste também, é necessário.. e acima de tudo, haja sempre com amor 8D. Não tem legendas em português, mas é pra isso que serve o google tradutor hehe. Enfim, vamos ao que interessa: Videozinho legal.



Pois é gente, agora é a hora de dar tchau. =/ Hoje mexi um pouco com as paradas sentimentais da vida (ou não), mas eu lanço uma pergunta a vocês e eu espero que respondam com bastante seriedade: De que o mundo precisa?
Pois bem, o tio Beer fica por aqui, mas o sentimento continua com vocês! Até a próxima o/
Bye Bye, Guys!!

[M] Beer

Um comentário:

  1. O mundo precisa dormir mais. É! Parar um pouco, sabe? Que nem eu, ficar pra trás e assim deixar pra trás tanta desgraça, essa imensa vontade de ir pra frente o tempo todo é que arrebenta com tudo. Mas quem vai escutar uma preguiçosa? Eu sou estúpida, claro.

    é isso, gostei do post :*

    ResponderExcluir

Veja também!