25 de mai. de 2010

Vídeos com The sims 2

AEAEAEAE, minha última postagem por hoje *O*
psé, eu estava aqui relembrando do tempo em que eu ainda era viciada em The Sims e ficava procurando vídeos de músicas etc. E ainda lembro do dia em que achei esses vídeos. era uma tarde de chuva, de quinta feira sem aula. Foi quando eu vi.. e eu TENHO que mostrar para vocês, panorameiros (?)!
mesmo que não gostem de The Sims ou não gostem das músicas, o vídeo é muito interessante e bem feito, vale à pena dar uma olhadinha! <3





incrível, né? 8D gamey.
psé, psé, galerë, agora eu tenho que ir :T
acabou a "Tarde de Postagens da Cherry" e agora eu tenho que ir tomar banho, porque ficar a tarde toda sentada em frente ao computador não é brinquedo (sinto a dor de cabeça se aproximando D:)
enfim, um queijo, queridos! <3

PS.: a minha primeira postagem do dia está depois da postagem da cupcake 'já é uma seresta'. confiram, está muito engraçado 8D

POSTADO POR: [M] cherry :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também!