21 de jul. de 2010

Músicas pra.. Dormir?


Tem gente que gosta de dormir de costas, dormir de lado, dormir com lençól, sem lençól, com ventilador, com ar-condicionado, com a brisa.. Todo mundo gosta de dormir, afinal. Algumas pessoas tem problemas pra dormir e utilizam artifícios pra dormir mais rápido, melhor, ou até mesmo pra demorar a dormir.
O mais comum é ouvir música para relaxar e pregar os olhos mais facilmente. Beethoven, Chopin, Mozart.. Muitos destes compositores estão presentes na lista das músicas que são feitas pra relaxar e dormir. Mas há pessoas que não conseguem pregar o olho ouvindo música clássica, ou por não gostar ou por algum outro motivo. Você sabia que existem outros meios de dormir com músicas nem tão calmas assim?
Eu sou do tipo de pessoa que gosta de música eletrônica, clássica, rock.. Mas é meio difícil ouvir com isso, não? Não! Existem alguns tipos de músicas desses gêneros que são perfeitas para partir pro mundo dos sonhos, literalmente.
É simples assim: Você que gosta de música psicodélica ou trance, vai colocar em um iPod ou MP3 as músicas que para download logo abaixo e, na hora de dormir, vai colocar pra tocar. Apague as luzes do ambiente e procure o silêncio no local. Você vai ouvir a música e ir abaixando gradativamente, pois ao se acostumar com o silêncio, o nosso ouvido vai ficando sensível e o som vai incomodando. Quando o volume estiver bem baixinho, foque no ritmo da música, na batida em sequência ou mesmo na vibe da melodia. Você vai ver, em 5 minutos você dormiu.
Só há um porém neste método.. O cuidado pra separar as músicas em uma pasta, pois, você pode acordar com um susto se tiver tocando "o rebolation" no meio das músicas pra dormir. Já pensou acordar 4 da manhã com um grito do Axl no seu ouvido? É colega, cuidado aí, heim?

Todas as músicas estão em MP3 e no 4Shared!

Dark By Design - Its a Dream

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também!