16 de ago. de 2010

É jajá!

Yes, tá chegando!

Hoje, são exatamente 22:03 de 16 de agosto de 2010! Há quase 1 ano atrás, comecei a postar coisinhas aqui e não achei que fossem dar em algo que desse resultado. Mas é isso aê! 1 ano se passou e a equipe do PANORAMAFFAKE se expandiu e criou laços, tornou-se pra mim algo especial, uma família. Família, que quer dizer ohana e ohana quer dizer nunca deixar de amar. Como diria um amigo meu: Do que o mundo precisa? Ele acha que é amor, e você? Você é capaz de mudar o mundo? Como?

Deixe sua mensagem para o mundo nos comments! Diga como ele pode ser e no que pode mudar e no que ele é perfeito!

Estou feliz pacas por este meu humilde projeto ter dado certo e eu só quero que esse blog cresça e apareça! É isso aí, panorameiros, vou indo dormir que meus sonhos me esperam e blábláblá. Beijo no coração e.. É amanhã!

Cookie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também!