15 de ago. de 2010

Pois é.

Olá, minha gente querida. O Beer, isso mesmo, o seu querido Beer, está postando... depois de muito tempo. Não pensem em ver um post cheio de novidades, porque não vão ver. Pra falar a verdade eu nem tenho em mente o que postar. Me odeiem o quanto quiserem, mas vou falar coisas avulsas.

Ehr... Bom, nessas ultimas férias escolares eu vi muitos filmes, a grande maioria filmes de rock, e vou aproveitar o embalo pra falar sobre um destes filmes.
Vou falar de um filme que há pouco tempo foi lançado pelo mundo e será lançado aqui no Brasil no próximo dia 27. O filme é o The Runaways, que narra a história da banda que dá nome ao título do filme. O elenco do filme conta com artistas de renome, como a atriz Kristen Stewart (interpretando a guitarrista e vocalista Joan Jett) e Dakota Fanning (interpretando a vocalista Cherrie Currie). The Runaways é uma banda de rock, formada nos EUA, que fez sucesso na segunda metade da década de 70. O grupo era formado por cinco garotas, com média de idade de 15~16 anos, que, com muita ousadia, conseguiu o sucesso por todo o mundo.

http://www.dominiodamodablog.com.br/wp-content/uploads/2010/03/Kristen-Stewart-e-Dakota-Fanning-no-filme-The-Runaways-transformam-se-em-%C3%ADcones-de-refer%C3%AAncia-para-a-tend%C3%AAncia-Fashion-Rock-Dom%C3%ADnio-da-Moda.jpg

Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=1m_bPixPQuc

Pois é, gente... minha postagem não está das melhores, hoje, mas o que esperar de uma pessoa que pretende colocar algo que preste aqui espontaneamente?
Enfim...espero que vejam o filme, seja baixando ou indo ao cinema, o mais importante é ver a história que é muito boa.

Gente, minha criatividade hoje está uma verdadeira %$&@#. Esperem que se amem muito, continuem acessando o panoramaffake e sejam bem felizes. Não tenham medo de amar (guardem isso). Agora que mudei sua vida (AHAM BRANCADENEVE) vou dar uma dormidinha legal para acordar feliz e ir para a escola. Até depois.

Beer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também!