12 de set. de 2010

Chips e Jacek Yerka!

Olá Galera! Aqui é o Chips. \o

O new do new nem tão mais new moderador aqui do Panoramaffake, e como eu estou tendo a honra de você ler minha primeira postagem, vamos por os pixels logo na tela.
Sejam eles pixels letrados ou artísticos, caramba!

Hoje, passei por uma situação única. Eu vinha aqui postar para o Panorama um artbook de um cara bacana que tinha salvo uma arte dele aqui,
Daí olhando, percebi que não tinha os créditos e pans, não tinha como achá-lo.
FU.

Procurei meia internet a fora, e nada. Daí tive a ideia de procurar um site que procure uma imagem pela imagem, dando a fonte da mesma.
Realmente não pensei que existisse.
Mas existe! E é o www.tineye.com.

E ele me ajudou a achar a excelente obra de Jacek Yerka.

Um pintor surrealista que até hoje vive, dono de trabalhos de alto nível.

Jacek Yerka- The Walking Lesson.

e Jacek Yerka - Attack at Dawn

Anyway, espero que tenham gostado, hoho.
Um bom dia ou boa noite ae,
E vejam mais material deste ninja! Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também!